A poção do amor - Cheryl Holt



" - Poção do amor... Só me faltava isso.
Iria jogar a poção fora, mas ao retirar a rolha, um súbito e estranho impulso fez com que que levasse o frasco aos lábios.
Um troar em seus ouvidos fez com que cambaleasse. Ondas pareciam estar quebrando nas pedras em meio a uma tempestade e um forte calor lhe subiu pelo corpo.
Encalorada, começou a tirar a camisola, o calor continuou se espalhando por seu corpo e rosto... Ela nunca se sentiu tão atrante... "

Eu sinceramente não sei de quem mais eu tive raiva, se da Kate ou de Marcus. Aviso: contém spoilers!
O pai de Kate era conde, mas ele cometeu depois da fuga da esposa com o amante. A tia de Kate falsificou o testamento e tomou a fortuna de Kate para si, ou seja, ela criava Kate como uma empregada, bem ao estilo gata borralheira e Cinderela.
Quando Kate conheceu Marcus e este a quis como amante, por ela ser inferior, nem mesmo assim ela revelou seu sangue azul. Quando Kate é acusada de roubo, Marcus não a defende, pelo contrário, foi um dos primeiros a atirar a pedra. Kate foi humilhada, espancada e presa. Na cadeia ela pedia que a morte a levasse logo, de tanta dor e sofrimento que sentia.
Quando tudo foi esclarecido, não havia amor que suportasse a humilhação que Marcus a havia feito passar, mas será que a poção do amor, que os dois tomaram, não daria seu jeitinho de unir esses dois corações sofridos?
Recomendo, apesar da raiva.

Resumo:

Uma paixão de verdade...

Kate Duncan concorda em ajudar sua prima a conquistar um namorado, mas reprova a idéia da jovem de usar uma poção preparada por um boticário para fazer com que o notório Marcus Pelham se apaixone por ela. Para provar que o elixir não funciona, a própria Kate toma uma dose... e vive a experiência mais sensual de sua vida ao se deparar com Marcus numa situação comprometedora! Escondida nas sombras, ela sente cada fibra de seu corpo vibrar, mas será efeito do elixir, ou daquele homem irresistivelmente atraente?

Como conde de Stamford, Marcus pode escolher as mulheres que leva para a cama. Nenhuma delas, porém, o deixou tão excitado quanto a tímida Kate observando-o de um canto escuro de seu quarto. Apenas para se divertir, Marcus bebe a poção "mágica" e finge perder o controle cada vez que Kate está por perto... Até perceber que não está mais fingindo e que está se apaixonando de verdade...

9 comentários

  1. Hahahahah menina, quanta raiva nesse coração!!!!!
    Mas tem uns livros que dão raiva msm!!!

    Bjs - amanhã vai ficar + velhinhaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu niver é amanhããããã? uhuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

    Faz um post especialíssimo de comemoração, heinnn?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Natttt tais de niver amanha?
    Parabensssssssss guria.. tudo de bommm!!

    ResponderExcluir
  4. Esse está ma minha pilha esperando.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. tenho um certo fetiche por costas de homens!
    e essa ta linda!
    ui calor!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caraca, que post enraivecido!!!!!!
    Não ia suportar....o cara tá preocupado com a cor do sangue dela, chama de ladra, deixa ir presa....eu não dava poção de amor não!!! Dava é veneno prá este cretino tomar!!!!!!!
    Bj :)

    ResponderExcluir
  7. Bia: ah, menina, raiva mesmo, quase chorei com pena da mocinha, coitada.
    Carla:já fiz! pode conferir.
    Ju:Obrigada!!!!!! bjs Ah, já me inscrevi na promoção.
    Sol: você irá querer matar ele, juro! rs
    Leninha: eu tb, eu tb.
    Alê: deu raiva mesmo, o cara é sem noção! Aff...

    ResponderExcluir
  8. Tenho q comentar! rsrs
    Já li esse livro e me senti do msm jeito! Vontade de enforcar o Marcus! Achei o livro incrível!

    ResponderExcluir
  9. OK, eu comprei o livro pelos comentários positivos apesar de que dizeram que editaram e deixaram o livro com 157 páginas :(, mas mesmo assim comprei porque eu gosto de livros HOT, quero ir para portugal kkkk
    Espero não ficar com tanta raiva do Marcus como a Natália ficou rsrsrs
    Bjs
    @PatriciaADavis

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!