Um vampiro em Nova York - Toni Collins


1º livro da série You're Invited

Eu comprei esse livro super empolgada por ser de vampiro, mas confesso que me decepcionei, não é uma história como as que estou acostumada a ler, talvez por ser de 1993. Gabby descende de uma família de caçadores de vampiros, e Adrian é um vampiro antigo, tem 800 anos. Adrian era originalmente o príncipe Alexandre, que era louco pelo poder de queria dominar o mundo, para tanto correu atrás da imortalidade e virou vampiro. Nos tempos atuais, Adrian gasta uma fortuna em pesquisas, pois o que ele mais deseja é se tornar humano novamente. A família de Gabby não aceita, e Adrian também não vê como a união deles seria proveitosa para ela.

Eles se separam, Gabby vai atrás dele e o descobre doente.... isso mesmo um vampiro doente, a ponto de morrer, e eis que Gabby recorre ao avô, que faz uma poção para Adrian...e o efeito colateral é que ele se tornou humano. E os dois vivem felizes, para sempre não, porque eles são mortais, mas até que a vida dure. No meio da história tem o "amigo" de Adrian que quer ser o novo chefe, e vira um Judas, quando Adrian praticamente o derrota ele diz: prepare-se porque eu retornarei........... e não se ouve mais falar nele.... e eu fiquei encucada com isso, e pensei só pode ser série, para variar, mais uma série, e pior, desta ninguém tem notícias.

Pesquisei e descobri que a série é composta por 5 livros, espero realmente que a NC tenha publicado o restante, mas estou desesperançosa, pq a NC é NC, e quase sempre deixa não publica as séries completas :(. Bem com a ajuda da super Carol e da Biblioteca Nacional, descobrimos os títulos que sairam no Brasil.
Não recomendo!!!!!

Resumo:

Uma vez, em um vida muito longa...

Gabby Thorne duvidava de que um dia se casaria. Isso, até conhecer Adrian Lacross, dono dos olhos mais azuis que já vira, Gabby,apaixonada, passou por cima da diferença de idade, mesmo sendo de oitocentos anos!Alguns anos atrás, Adrian Lacross teria transformado Gabby em mais uma habitante da Transilvânia. Mas ele já não era o conquistador noturnos de outros tempos. Agora, tudo o que queria era andar sob o sol, de mãos dadas com Gabby.Mas como sonhar com casamento, quando tudo que podia oferecer a ela era um futuro que começaria ao entardecer e terminaria com a aurora?

Série: You're Invited

Something Old - Toni Collins [Um vampiro em Nova York]
Something New - Carla Cassidy [Lições de amor - Sabrina Noivas 21]
Something Borrowed - Linda Varner [Linda Vaner - Something borrowed e Mágico fascínio - Lindsay Longford - Siga aquela estrela - Bianca duplo 581 ]
Something Blue - Jayne Addison
Lucky Penny - Elizabeth August [O jogo do amor - Sabrina 828]

8 comentários

  1. Poxa, pela sua resenha parece ser bem interessante a história. Se bem que depois daquele que eu li, que fiquei toda empolgada e no final foi cansativo, eu não fico mais esperançosa com livro nenhum!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Super Carol ativar!!!!!
    hahahaha

    O livro entrou na minha lista... afinal tudo que tem jornalista nos romances entra na minha lista.

    Ainda bem que te mandei antes de ler... senão você não veria esse livro.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pena, que vc não gostou. Fiquei desanimada em procurar o livrinho.

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. quando um livro desagrada a uns outros amam, é a lei, kkk
    ví esse livro sábado no sebo, tenho certeza que se eu o pegar e colocar no meu album de troca, vai chover gente querendo!!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  5. Natália, eu tava achando q vc tinha gostado....achei legal a sinopse, não sabia que tinha sabrina de vampiro! Nunca pintou uma dessas aqui em casa!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Eu era DOIDA pra ler esse livro, mas depois da sua resenha...

    Obrigada por tirar esse peso das minhas costas, hahahaha!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!