Senhor das Terras Altas - Hannah Howell


9º livro da série Terras Altas

"Sua virilidade a pressionava, mas a posição em que ele a mantinha não permitia que ela afastasse as pernas. Quando Fiona passou a mão pelos quadris dele, tentando acariciar-lhe as virilhas, Ewan a impediu. Fiona não sabia o que pensar por aquele aparente desejo de não ser tocado. Quando tentou de novo, Ewan agarrou sua mão.
- Não, garota... - ele disse com a voz rouca. - Se você me tocar aí, não terá chance de gritar.
O pensamento de que apenas um toque seu seria suficiente para que ele perdesse o controle fez o desejo de Fiona aumentar. Fiona podia realmente se orgulhar por deixá-lo tão inflamado a ponto de perder seu legendário controle."

Fiona é linda, e atrai vários admiradores. Porém no clã dela, a tradição é casar-se por amor, então Fiona recusa todos os pedidos até então. Eis que um resolve se vingar. Toda a vez que ele consegue capturar Fiona, ela marca seu rosto com a espada. E fará isso até que ela fique tão feia, que nenhum homem queira se casar com ela, restando assim, ele como único pretendente.
Certo dia, Fiona sai para cavalgar e se perde. É encontrada por Ewan. Fiona é arisca e sabe lutar, porém Ewan é mais forte. Eles acabam se casando, mas o amor que ainda está sendo construido aos poucos irá passar por vários obstáculos.
Recomendo!

Resumo:

Escócia, 1472

Uma batalha entre o orgulho e a paixão

Para escapar de um pretendente indesejável, Fiona MacEnroy cavalga pelas campinas da Escócia, mas é capturada por um bando de homens armados e levada por um desconhecido para uma fortaleza longínqua. Curiosamente, naquele lugar cercado de mistério e à mercê de um homem misterioso e ameaçador, Fiona se sente protegida e segura... e perdidamente apaixonada!

Determinado a proteger seu excêntrico clã de inimigos invasores, Ewan MacFingal não pode se permitir enfraquecer, cedendo aos encantos de uma mulher que é tudo que ele sempre desejou. Entretanto, um perigo ameaçador e segredos proibidos forçarão Ewan e Fiona a confiar um no outro e na inabalável força do amor eterno!

6 comentários

  1. Eu gostei muito desse livro e é um daqueles que quero reler. Esse e o Guerreiro das Terras Altas também...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não li esse... estou guardando
    hahahaha
    A saga das terras altas eu leio 1 a cada seis meses haha

    ResponderExcluir
  3. Ai coitada da mulher, Nat!!!
    Eu não casava com esse ai não!!!
    Hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sinopse Natália!!!!
    Quero ler esse, tem em ebook????
    Gostei mesmo!
    BJ

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu texto!!! Tô passando para desejar uma mega super blaster samana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. omg, marcar o rosto da coitada com espada.. tadinha da mulher *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!