PARCERIA: Grupo Editorial Record

Venho com o maior prazer do mundo anunciar a parceria do Menina da Bahia com o Grupo Editorial Record.

O grupo é uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro. Tenho certeza que todos que lêem o blog e comentam, já comprou algum livro desse grupo.

E iniciando essa parceria com chave de ouro, gostaria de falar sobre os dois livros que eles estão me enviando:



Pecados sagrados - Nora Roberts

Combinando cenas de suspense explosivo com paixões arrebatadoras, Nora Roberts bota pra ferver nesta novíssima e clássica história — a tórrida narrativa de um casal no encalço de um assassino enlouquecido, uma busca que os fará mergulhar de cabeça no perigo.Nos indolentes dias de verão, uma impiedosa onda de calor é o principal assunto na capital norte-americana. Mas a condição climática logo deixa de ser matéria das primeiras páginas quando uma jovem é encontrada morta por estrangulamento. Um bilhete foi deixado: Seus pecados lhe são perdoados.Logo surgem duas outras vítimas, e, de repente, as manchetes passam a ser dedicadas ao assassino que a imprensa apelidou de “Padre”.Quando a polícia pede à Dra. Tess Court, uma psiquiatra renomada, que auxilie na investigação, ela apresenta o retrato de uma alma perturbada.O detetive Ben Paris não dá a mínima para a psique do assassino. No entanto, o que ele não consegue descartar com facilidade é a sensual Tess.Moreno, alto e bonitão, Ben tem uma reputação lendária com as mulheres, mas a fria e elegante Tess não reage como as outras que ele conheceu... e o detetive acha o desafio sedutor. Agora, enquanto os dois estão juntos numa perigosa missão para deter um serial killer, irrompe a chama de uma paixão incandescente.Mas há alguém que também está de olho na linda médica loura... e só resta a Ben rezar para que, se o assassino atacar, ele consiga detê-lo antes que seja tarde demais...
Com cerca de 200 romances publicados e sempre aclamados, Nora Roberts, a escritora mais prolífica de todos os tempos, alcançou o topo entre as grandes ficcionistas do mundo, tanto nas listas de bestsellers quanto em seu incomparável talento para criar histórias fascinantes, apaixonadas e irresistíveis. Nora já escreveu mais livros que Danielle Steel, Sidney Sheldon e Harold Robbins juntos!!! Mais de 30 dos seus romances alcançaram o primeiro lugar em vendas nos Estados Unidos.Atualmente também escreve a Série Mortal (com o inesquecível casal Eve Dallas e o multimilionário Roarke) sob o pseudônimo de J. D. Robb, já contando com mais de 10 sucessos no Brasil, e não para de cativar novos e ávidos leitores.


Prelúdio para a morte - Val McDermid

Quando chuvas torrenciais de verão revelam um cadáver estranhamente tatuado nas encostas de Lake District, a Região dos Lagos inglesa, uma antiga lenda local ganha uma nova e palpitante vida. Durante séculos, os habitantes locais acreditavam que o lendário Fletcher Christian, líder do motim no Bounty, havia forjado o massacre da Ilha Pitcairn — local de refúgio dos amotinados — para que ele pudesse regressar à Inglaterra. A lenda conta também que, de volta à sua terra natal, Fletcher relatara sua aventura a um velho amigo e antigo colega de escola: o célebre poeta William Wordsworth, que a transformou num grande poema épico. O manuscrito permaneceu oculto durante séculos, uma vez que abrigar um fugitivo era, na época, um crime punido com a forca.
Nos dias atuais, Jane Gresham, especialista em Wordsworth e, assim como o poeta, nascida em Lake District, está disposta a descobrir de uma vez por todas se o manuscrito realmente existiu — e se ainda pode ser recuperado. Mas, a cada nova pista revelada, segue-se uma morte misteriosa. Jane se vê então em meio a um mistério de 200 anos, ainda capaz de fazer vítimas. Na idílica paisagem da Região dos Lagos, desenrola-se um enigma de vida ou morte... cuja solução vale uma recompensa estimada em milhões.

12 comentários

  1. Que máximo Nat!
    Parabéns!!!

    Depois me conta do da Noraaaaa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria Nat, vc merece =o****

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! Vc mais que merece!!!!
    Adorei a sinopse do livro da Nora (já me rendi aos enredos dela....bem que tentei escapar e dar uma de difícil), essa mulher é show mesmo!!!
    O livro de McDermid é bem a minha cara....policial do início ao fim!!!!
    Excelentes aquisições!!!
    Vou ficar esperando pelas resenhas,
    bj

    ResponderExcluir
  4. Isso é muito lega!!!!!!! E vc merece Natalia, tudo isso e muito mais, etá baiana que não é baiana arretada...rs
    Mil Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!!

    Você merece esse reconhecimento!

    Vou aguardar as resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Opa! Parabéns , florrrr!!!!!!! Fiquei mega feliz por você!

    ResponderExcluir
  7. Mais que coisa mais chic!
    Parabens!!
    E ai, voce ja comecou a ler Morto ao Anoitecer??
    ME conta o que achou heim, a Ale esta querendo ler tambem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Bia:lógico que conto sim, esse é o mais recente da Nora. Tudo né?
    Ju:muito obrigada, querida. E o seu também viu! Todo dia vou lá conferir se vc já lançou a promoção do vampiro, rs, adoro vampiros.
    Ale:nem preciso responder né? Vou tentar caprichar na resenha do livro da Val!
    Sol:rsrs, to rindo do “arretada” rsrs tem tempos que não ouço isso aqui
    Regina:assim que chegar eles subirão no topo da pilha. Fui lá no teu blog hoje. Vc compra os da Nora, não publicados aquui, pela amazon né? Adorei saber!
    Carlinha:muito obirgada pelo carinho, e seu blog é sucesso, e fiquei feliz por você ter conseguido os livros da Alende.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Natalia.
    Agradeço tua visita em meu blog. Tambem tenho um aqui no blogspot e um album do picasa. Vou deixar os endereços, caso queira visitar.
    http://desenhosjorge.blogspot.com
    http://picasaweb.google.com/desenhoslapis
    Desejo muito sucesso em teu emprendimento.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Jorge:entrei no blog e no picasa... que trabalho lindo o seu, de uma delicadeza enorme, eu adorei, e já sou tua seguidora no blog. Bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  11. Olá.

    Natalia, eu estou lendo pecados Sagrados, ainda estou no comecinho, sou muito fã da Nora e por isso todo livro dela acabo comprando.

    Vou aguardar sua resenha sobre esse livro.

    Um super beijo.

    http://asmeninasqueleemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi, sou nova aqui e já estou adorando seu site.
    E para dizer que esse livro de Nora Roberts é muito bom... Recomendo!
    bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!