Paixão Obscura - Nora Roberts


5º livro série Noturna [Night Tales]

Essa série é composta de 5 livros, sendo esse o último da série. Essa série retrata os perigos da noite, tendo desde assassinos, sequestradores, incendiários, como coisas sobrenaturais acontecendo.
Este livro temos a Ally [filha do casal do livro 1] com um ex-deliquente Jonah. Anos atrás o pai de Ally ajudou Jonah a reingressar na sociedade, e agora ele exige uma retribuição: que enquanto a filha dele traballhasse disfarçada no bar de Jonah, que Jonah ficasse de "olho" nela, para que nada de ruim acontecesse. Mas ele "olhou" até demais, e logo surge uma esmagadora atração. E eles tem de lutar contra o perigo, contra o amor que começa a brotar, pois Ally é uma mulher forte, brilhante, irresistível, porém proibida para Jonah.

Resumo:

À detetive Allison Fletcher tinha todor os sentidos em alerta e a intuição bastante aguçada para não suspeitar de um homem tão misterioso como Jonah Blackhawk. Ao mesmo tempo, sentia-se cada vez mais atraída pelo poderoso empresário. Ser designada para trabalhar como garçonete na boate dejonah e rastrear uma quadrilha especializada em furtar mansões tornou-se uma missão bastante tensa para Allison. A proximidade com aquele homem durão de fala mansa estava deixando a detetive à flor da pele. E a paixão entre eles não poderia ser ignorada por muito tempo...

Curiosidade: eu tenho [tinha porque o da NC dei a Bia] 02 livros desse, sendo um pubicado em edição de livraria [editora BestSeller], e outro em edição de banca [editora Noca Cultural], e agora mais recentemente a editora Harlequin Books lançou o mesmo livro, ou seja, essa série da Nora Roberts deve ser realmente boa. Eu já li todos os 5 livros, e em breve postarei sobre eles, visto que terei que reler, pois tem algum tempo que li, e detalhes me fogem.

3 comentários

  1. Oieeeeee..passando pra deixar um super beijo! A semana ta a-ca-ban-doooo!!! E tá sol, uhuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!!
    Acho que vou querer ler!!! Tive que dar o braço à torcer pelos livros de Nora Roberts!!!! A história de amor é legal????
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi gostei do seu blog, também sou viciada em leitura. Acho que já li mais de 100 livros da Nora Roberts.

    Um abraço

    Paula

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!