Ganhamos selinho (meme) 33


Novamente outro selinho indicado pela Bia, Blog Livros de Bia, e por falar.... Bia, te mandei o livro da Nora Roberts, de presente. Espero que curta ele!

Regras: 1 - Exibir o selinho com o link do blog de quem te indicou e o link do criador do meme; 2 - Escrever as regras no blog; 3 - Indicar no mínimo 5 blogs [indico novamente os mesmos do meme da manhã]; 4 - Avisar aos blogs indicados; 5 - Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras. Objetivo desse selo: mostrar reconhecimento aos valores dos blogueiros, que a cada dia demonstram empenho por transmitir valores sejam eles culturais, sociais, éticos, pessoais, literários, entre tantos outros valores que cada um possui. E também uma forma de interação entre nós, blogueiros! 6 - Responder às perguntas:
  • Porque resolveu criar o blog? Porque eu compro muitos livros, e senti essa necessidade de comentar sobre eles, e compartilhar meus pensamentos, críticas pela web.
  • O que te dar mais prazer em blogar? Receber os comentários e críticas. E perceber que gostam do que eu escrevo. Isso é muito recompensador.
  • Qual o assunto que você mais gosta de blogar? Livros!
  • Porque escolheu esse nome para o blog? Porque inicialmente era eu e mais um grupo de meninas que moram em diversas cidades da Bahia, atualmente só eu [proprietária] que posto.
  • Você costuma visitar outros blogs? Todo santos dia.

Um comentário

  1. Eu não sabia que o blog era de um grupo inicialmente! Por isso que no endereço está escrito meninaS da Bahia!!! Parabéns pelo selinho!!!!
    Bj
    Ps: eu sei q o texto está na entrada do seu orkut, foi lá que eu li e foi de lá que eu copiei! Quando eu li, parecia que tinha sido escrito para mim, é lindo :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!