Ganhamos selinho (meme) 30 e 31


A Alê, do blog La Sorcière, hoje me deu um selinho, e lembrei que há séculos ela havia me dado outro e eu não postei. Como acordei sem inspiração para resenhar [leia-se que tenho 03 resenhas pendentes] resolvi corrigir minha gafe e postar os selos.

Regras:

Linkar quem te indicou: Alê, Blog La Sorcière.

Responder às perguntas:

Por que este blog é lindo? Porque escrevo sobre tudo o que gosto: livros, filmes, músicas, minhas alerias e tristezas.

Qual é a palavra mais linda? Felicidade.

Qual o sentimento mais lindo? Amor.

Mandar o selinho para 5 blogs: abaixo segue relação.



Regra: escolher 5 blogs e dizer porque os escolheu

Antes de mais nada queria te dizer Alê, que se pudesse, te re-mandaria o selinho, e faço das palavras da Alê as minhas, sinto uma enorme afinidade com você, e realmente se morássemos pertos iamos rir e chorar a beça, rs, e lógico resenhar sobre os livros, porque pode até não parecer, mas adoro livros policiais, rs.

Carol, A imagem do Romance. Eu tive o prazer, de conhecer a Carol pessoalmente. Ela é super diferente de mim, e talvez, justamente por isso nos damos tão bem. Ela é como fosse uma outra metade de mim, a metade que completa. Ela é uma amiga para toda a vida. E é viciada em livros de romance, como eu, na verdade, fiquei mais viciada por causa dela.

Tonks, Romance in pink. A forma que conheci a Tonks (Ana) foi engraçada. Ela fez um marcador de lviro para o blog da Carol, e eu comentei lá: também quero! Ela simplesmente passou o msn e fez o marcador para mim [posto daqui a pouco]. Agora conversamos todos os dias numa conversa coletiva. Adoro" Esse bate-papo de todo dia, me ajuda a relaxar no trabalho, me faz rir e desestressar.

Solange, Blog da Solange. A Solange, é como se fosse a Alê, com ela posso me confessar, maldar sobre os livros "podres" da vida. A Sol é super engraçada. Realmente, riu muito a beça com ela. E melhor ela é fanática por livros de vampiro, e eu adoro.

Leninha, Nata dos romances. Leninha é outra viciada em romance, seja de banca ou livraria. Participa também do bate-papo coletivo, e praticamente vai ao sebo todos os dias.

Bia, Livros de Bia. Todo dia falo com a Bia, nem que seja, para dar um bom dia no Gtalk. A Bia é engraçada, espontânea, outra viciada em livros, também. A Bia é um amor de pessoa. E de vez em quando também fazemos confidências.

Sei que só são 5, mas eu tenho que falar da Ju, Blog da Juju. A Ju mora em Salvador, e já saimos juntas, algumas vezes. A Ju é super alto-astral. Adora ler, na verdade, ela prefere ler em inglês. E conversamos direto, seja de livro, homens, dieta.

5 comentários

  1. Vc é uma menina especial e muito querida para mim....obrigada :)

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaa!
    Ameeeeei...
    Vc se tornou em pouco tempo uma amiga, até pq, como vc msm disse sempre nos damos pelo menos um oi todos os dias!!!
    Espero ainda, que esses laços de amizade se estreitem mais ainda!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, conterrânea! Adoro o seu blog, vc merece :D

    A foto do patinho me deu a maior dó, não consegui olhar! Tadinho dele...

    :*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!