twitter
RSS

Ganhamos selinho (meme) 30 e 31

>> sexta-feira, 21 de agosto de 2009


A Alê, do blog La Sorcière, hoje me deu um selinho, e lembrei que há séculos ela havia me dado outro e eu não postei. Como acordei sem inspiração para resenhar [leia-se que tenho 03 resenhas pendentes] resolvi corrigir minha gafe e postar os selos.

Regras:

Linkar quem te indicou: Alê, Blog La Sorcière.

Responder às perguntas:

Por que este blog é lindo? Porque escrevo sobre tudo o que gosto: livros, filmes, músicas, minhas alerias e tristezas.

Qual é a palavra mais linda? Felicidade.

Qual o sentimento mais lindo? Amor.

Mandar o selinho para 5 blogs: abaixo segue relação.



Regra: escolher 5 blogs e dizer porque os escolheu

Antes de mais nada queria te dizer Alê, que se pudesse, te re-mandaria o selinho, e faço das palavras da Alê as minhas, sinto uma enorme afinidade com você, e realmente se morássemos pertos iamos rir e chorar a beça, rs, e lógico resenhar sobre os livros, porque pode até não parecer, mas adoro livros policiais, rs.

Carol, A imagem do Romance. Eu tive o prazer, de conhecer a Carol pessoalmente. Ela é super diferente de mim, e talvez, justamente por isso nos damos tão bem. Ela é como fosse uma outra metade de mim, a metade que completa. Ela é uma amiga para toda a vida. E é viciada em livros de romance, como eu, na verdade, fiquei mais viciada por causa dela.

Tonks, Romance in pink. A forma que conheci a Tonks (Ana) foi engraçada. Ela fez um marcador de lviro para o blog da Carol, e eu comentei lá: também quero! Ela simplesmente passou o msn e fez o marcador para mim [posto daqui a pouco]. Agora conversamos todos os dias numa conversa coletiva. Adoro" Esse bate-papo de todo dia, me ajuda a relaxar no trabalho, me faz rir e desestressar.

Solange, Blog da Solange. A Solange, é como se fosse a Alê, com ela posso me confessar, maldar sobre os livros "podres" da vida. A Sol é super engraçada. Realmente, riu muito a beça com ela. E melhor ela é fanática por livros de vampiro, e eu adoro.

Leninha, Nata dos romances. Leninha é outra viciada em romance, seja de banca ou livraria. Participa também do bate-papo coletivo, e praticamente vai ao sebo todos os dias.

Bia, Livros de Bia. Todo dia falo com a Bia, nem que seja, para dar um bom dia no Gtalk. A Bia é engraçada, espontânea, outra viciada em livros, também. A Bia é um amor de pessoa. E de vez em quando também fazemos confidências.

Sei que só são 5, mas eu tenho que falar da Ju, Blog da Juju. A Ju mora em Salvador, e já saimos juntas, algumas vezes. A Ju é super alto-astral. Adora ler, na verdade, ela prefere ler em inglês. E conversamos direto, seja de livro, homens, dieta.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL