Amando Evangeline - Linda Howard


2º livro da série Duncan-Cannon

Alguém estava sabotando a empresa de Robert Cannon, e ele sabia. E prometeu a si mesmo que faria a pessoa pagar por isso. Cannon contratou um investigador que descobriu o sabotador: Mercer, um programador da empresa de Cannon, e mais, ele descobriu também que Mercer visitava de modo regular um porto desportivo em Guntersville, uma cidade pequena no lago Guntersville, próxima ao rio Tennessee. "A proprietária do pequeno porto era uma mulher chamada Evie Shaw; os investigadores ainda não tinham conseguido encontrar nada anormal em suas contas bancárias ou nos seus hábitos, o que talvez só significasse que era mais esperta do que Mercer. "

Cannon resolve ir para esta cidade e pesquisar por conta própria o envolvimento de Evie com Mercer, e poder desmacarar de uma vez por todas o sabotador. Agora imaginem o que acontece quando os dois se deparam: desconfiança e desejo.

Eu adorei esse livro, infelizmente ele não foi lançado no Brasil.

Recomendo, recomendo. recomendo.

Um trechinho que adoro:

-Tem razão -disse ele com voz neutra- Nunca quis aceitar ninguém em meu coração. Nunca quis que ninguém importasse tanto, que ninguém tivesse este poder sobre mim - apertou os dentes.
Deixá-la fora da minha vida? Tentei, mas não posso. Quer tudo? Ok, sou teu. Amo-a tanto que me sinto destroçado. Mas há um problema -continuou com rapidez-. Te darei mais do que nunca dei a outra pessoa, mas também exigirei mais. Não pode escolher que qualidades a agradam mais; vai o pacote inteiro. O bom com o mau. E te advirto que não sou um cavalheiro.
-Não -sussurrou ela- Não é -olhou o ardor que cobria sua fronte e a ferocidade de sua expressão. O coração batia com força. A amava? Quase não podia acreditar.
-Sou ciumento -murmurou ele- Não quero nunca que olhe para outro homem e, se algum idiota tentar algo com você, terá sorte se só lhe quebrar o braço - a sacudiu com tal força, que a ela bateu os dentes- Desejo-a o tempo todo e penso em faze-la minha. A penetrarei com tanta freqüência, quatro ou cinco vezes ao dia, que esquecerá o que é não me ter dentro de você. Acabou-se a historia de ser cavalheiro e reprimir-me a apenas duas vezes ao dia.

Resumo:

Da autora de "All That Glitters", "Diamond Bay" e "White Lies" este livro conta a história de um homem obcecado com a idéia de que alguém está tentando destruir a sua vida e seu trabalho e ele resolve se vingar.

Série: Duncan-Cannon

5 comentários

  1. Oieeee....passando pra deixar um beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Fiquei morrendo de vontade de ler esse livro! UIIII!

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa....até que as coisas que ele quer fazer com ela são bem interessantes....e com uma frequência bastante razoável ;)
    huahuahua!!!! Adorei!!! Vou ver se acho por aqui!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Vixi... depois de uma declaração dessa, fiquei até imaginando coisas...
    Preciso ler esse livro...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  5. OH MEU DEUS! que homem e esse! adorei ele. adoro esse tipo de homem possessivo, arrogante e prepotente que ama pra valer! Quais sao as autoras que costuma ter mocinhos desse estilo,alguem sabe?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!