Perdoe-me, cowboy - Lindsay Longford


Amei, e chorei e chorei, esse livro é muito lindo. A cena começa assim, 14 anos depois os protagonistas se encontam numa cafeteria, ele com um bebê, e viúvo, ela vestida de noiva. Ele precisa de uma babá, ela de um novo sentido para sua vida. Anos antes ela havia tido um bebê dele, mas a filhinha morreu 02 meses depois. O filho de Charlie tem diabetes, e precisa ser constantemente monitorado. Callie não quer amar o bebê pois logo irá embora. O que será que falará mais alto?? Leiam é lindo demais.

Recomendo.

Detalhe aos nomes:
dele -> Thomas Jefferson
dela -> Calliope Josephine


Resumo:


Um cowboy com um bebê

T. J. Tyler não acreditava no que via. Sentado no Sea Grape Café, com o filho no colo, deparou-se com Callie Jo Murphy usando um vestido de noiva. Anos antes, Callie deixara-o esperando no altar... e tudo indicava que cometera a mesma proeza novamente!

Uma noiva rebelde

Quando T. J. ofereceu a Callie o emprego temporário como governanta, ela aceitou. Porém, não sabia ficar muito tempo. Afina, ela o ferira demais, e T. J. nunca a perdoara. Mas todas as vezes emque o fitava conscientizava-se de que feriria o próprio coração se não fugisse novamente.

3 comentários

  1. Que menina mais romântica....
    Minha mãe lê estes livros aos montes, sabia? Eu só leio se os mocinhos das histórias forem sheiks árabes, gregos ou médicos. Minha mãe já deixa até separado!
    Bj querida

    ResponderExcluir
  2. Li muito desses livros na minha adolescência, mais você foi tão emocionada ao falar dele que fiquei com água na boca....já anotei na minha lista para novas aquisições...parabéns pelo blog e pelas dicas..bj

    ResponderExcluir
  3. Olá, queria te contar que o setor de controle de qualidade da Saraiva entrou em contato comigo hoje pela manhã( Eu tinha acabado de voltar do PROCON!)sabe por que? No meu último e mal-educado email que mandei para eles (hoje, às 6:30 da manhã!!) eu disse que tinha um blog e que estava postando minha saga com a Saraiva e todo mundo estava lendo. Eles me ligaram rapidinho!!! Disseram que até terça os livros estão em casa!!!
    Outra coisa, comprei dois livros da Nora Roberts hoje, q ela escreve com o pseudônimo de Robbs, sei lá uma coisa assim, não é vc q lê esta série??? Fiz boa compra?: Nudez mortal e outro q não lembro...
    BJKS!!!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!