Olha o que os correios me trouxe... 13/07/09

Confesso, mês de junho foi o mês dos livros. A vaca foi super gorda!!! Mas infelizmente estou ficando na época da vaca magra, e provavelmente mês que vem serão poucos livros. Ah, ainda está faltando chegar os livros da Saraiva [no comments, do verbo: não comentar para não dar raiva!] e o famoso pacotão da Carol.
*
Listinha:

1- Chantel - Nora Roberts [série Os O'Hurley]
2- Um amor a despertar- Nora Roberts [série Os Stanislaski]
3- Inocência perdida - Kat Martin [série Kingsland]

Engraçado, ultimamente as escritoras só lançam séries, bem eu adoro! É sempre bom saber se o amigo de tal pessoa, do livro tal, também teve o seu final feliz.

Ganhei de brinde um marcador de livro, e lógico, que como toda boa bibliobêbada que se preze corri para ver a resenha do livro na net, mas é tragédia demais, rs, e já basta as violências que vejo na tv, então estou pensando se devo colocar ou não na minha lista de desejos. Mas gostei particularmente deste detalhe [apenas porque gosto de livros, que me exprima emoção, como acho que todo bom livro deve fazer com o leitor, conseguir nos transportar para dentro da história do livro]:
*
" O livro é tocante, poético em certos pontos e estranhamente moralizante, poucos leitores não ficarão tristes pela história de Vaugham e em contrapartida na própria vida do autor, que cresceu em internatos e foi preso na juventude, como o seu personagem. Ótima leitura. "

*

p.s: Bem, não aguentei e tenho que falar da Saraiva, pois como você disse uma amiga [Alê], foram anos de estudo na faculdade para os atendentes pensaram que estão falando com alguma ignorante.

Meninas e meninos, quanto ao protesto da Saraiva, eu mandei e-mail, não retornaram, então liguei e a atendente disse que infelizemente o pedido já tinha sido fechado e cancelado, ou seja, vou receber os 3 livros que eles já enviaram [mais ainda não chegou na minha casa!] e o outro livro que eles me venderam mas não tinham em estoque não poderiam fazer nada, eu expliquei a situação que expus num tópico aqui 2 dias atrás, mas a atendente disse que a única coisa que poderiam fazer era: eu fazer um novo pedido e ir pegar numa das lojas da Saraiva, porque ai não precisaria pagar o frete, eu expliquei que na minha cidade não tem Saraiva, e que para ir pegar na loja mais próxima [em Salvador, fica a uns 30 min de onde moro] eu praticamente gastaria só de passagem o valor do livro, e que assim não compensaria, expliquei que era direito meu ter uma opção, já que eles fizeram propaganda enganosa [anunciar o produto e não ter], bem, mas nada adiantou.. só me resta procurar o PROCON, mas já me estressei que provavelmente deixarei quieto, mas eu queria resalvar que o que aconteceu comigo foi até razoável, pior foi o que eles fizeram com a Alê, como vocês podem ler aqui e aqui!

E é isso... vamos reclamar e denunciar, pois merecemos um mínimo de respeito.

2 comentários

  1. Ai amiga, como assim no mesmo post vc fala de Nora Roberts e Saraiva? Assim vc acaba comigo depois da tragédia do boleto que não consegui pagar! :(

    Belas aquisições aliás... e já sabe... se gostar dessas séries da tia Nora me avisa hein!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!