O desafio de Lucy - Susan Donovan


Esse livro é divino. Me identifiquei muito com ele. Primeiro, este é o primeiro romance que leio no qual a moça é relamente gorda, Lucy está 25 kg acima do peso. Segundo o livro é muito, mas muito engraçado. Terceiro o amor é lindo e supera tudo. Quarto, força e determinação sempre!

Lucy precisa perder esses 25 kilos indesejáveis em 1 ano, e para cada peso perdido tanto ela quanto Theo, seu personal trainner, irão ganhar U$ 2.000,00 Dólares. Theo tem um irmão com síndrome de down, e quando seus pais morreram largou a faculdade de medicina para cuidar do irmão, e agora ele quer mais que tudo na vida o dinheiro para poder concluir o curso. Lucy precisa do dinheiro para abrir sua própria empresa de publicidade. E cada um dos dois tem que ter força e determinação para trabalhar em equipe, e Lucy mais ainda, porque resistir à tanta tentação é difícil, ainda mais com seu chefe tentando sabotá-la.

Algumas cenas engraçadas:

1. Quando Theo conhece Lucy

Theo: prazer, serei seu personal trainner por 1 ano.
Lucy: sou Lucy, seu pior pesadelo

2. Quando Gina, uma super modelo conhece Ted, irmão de Lucy

Ted: Quer ser mãe?
Gina: claro
Ted: dos meus filhos?

Resumo:

Transformação radical... de corpo e coração!

Lucy não esperava ser escolhida para protagonizar a campanha publicitária que ela mesma idealizou para uma renomada academia de condicionamento físico. Também não esperava ser assistida pelo personal trainer mais charmoso da academia! Lucy é a cliente mais teimosa que Theo Redmond já teve, mas é também a mulher mais inesquecível que ele já conheceu. Embora ela insista em fazer tudo a seu modo, sua determinação em enfrentar o desafio de emagrecer surpreende Theo. Muito antes de Lucy se transformar numa mulher de tirar o fôlego, Theo percebe que seu coração corre perigo... Assim como Lucy, ele também sofreu uma dolorosa desilusão no passado, mas está disposto a enfrentar seu próprio desafio: convencer a adorável Lucy de que vale a pena confiar e dar uma chance ao amor...

Um comentário

  1. Ahhhh diz que ele gostou dela enquanto ela ainda estava gorducha....
    Tudo bem ela ter emagrecido, mas ele gostou dela mesmo quando ela estava gordinha???
    Bj

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!