twitter
RSS

O desafio de Lucy - Susan Donovan

>> domingo, 26 de julho de 2009


Esse livro é divino. Me identifiquei muito com ele. Primeiro, este é o primeiro romance que leio no qual a moça é relamente gorda, Lucy está 25 kg acima do peso. Segundo o livro é muito, mas muito engraçado. Terceiro o amor é lindo e supera tudo. Quarto, força e determinação sempre!

Lucy precisa perder esses 25 kilos indesejáveis em 1 ano, e para cada peso perdido tanto ela quanto Theo, seu personal trainner, irão ganhar U$ 2.000,00 Dólares. Theo tem um irmão com síndrome de down, e quando seus pais morreram largou a faculdade de medicina para cuidar do irmão, e agora ele quer mais que tudo na vida o dinheiro para poder concluir o curso. Lucy precisa do dinheiro para abrir sua própria empresa de publicidade. E cada um dos dois tem que ter força e determinação para trabalhar em equipe, e Lucy mais ainda, porque resistir à tanta tentação é difícil, ainda mais com seu chefe tentando sabotá-la.

Algumas cenas engraçadas:

1. Quando Theo conhece Lucy

Theo: prazer, serei seu personal trainner por 1 ano.
Lucy: sou Lucy, seu pior pesadelo

2. Quando Gina, uma super modelo conhece Ted, irmão de Lucy

Ted: Quer ser mãe?
Gina: claro
Ted: dos meus filhos?

Resumo:

Transformação radical... de corpo e coração!

Lucy não esperava ser escolhida para protagonizar a campanha publicitária que ela mesma idealizou para uma renomada academia de condicionamento físico. Também não esperava ser assistida pelo personal trainer mais charmoso da academia! Lucy é a cliente mais teimosa que Theo Redmond já teve, mas é também a mulher mais inesquecível que ele já conheceu. Embora ela insista em fazer tudo a seu modo, sua determinação em enfrentar o desafio de emagrecer surpreende Theo. Muito antes de Lucy se transformar numa mulher de tirar o fôlego, Theo percebe que seu coração corre perigo... Assim como Lucy, ele também sofreu uma dolorosa desilusão no passado, mas está disposto a enfrentar seu próprio desafio: convencer a adorável Lucy de que vale a pena confiar e dar uma chance ao amor...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL