twitter
RSS

Lendas da paixão - Hannah Howell

>> segunda-feira, 13 de julho de 2009


Ufa..... to super feliz. Depois do último livro que li da HH, e que foi um desastre, eis que este livro me mostrou o porque a Hannah Howell é minha autora favorita. E este livro é maravilhoso, eu saboreie bem devagar [por ai vê-se o porque não teve post de livros essa semana que passou, rs].

Este livro fala sobre a Sasha, que instigada pela vontade de matar o conde que ela pensava que havia matado seu irmão gêmeo, acabou conhecendo o homem que viria a ser seu senhor, marido e amor. O conde vê em Sasha, muito mais que uma mulher bonita, vê nela uma companheira, alguém em que poderá confiar, pois sempre saberá que ela lhe será fiel. Mas ele não pode dar-lhe a única coisa que ela almeja: seu amor.

Em meio a tudo isso, há a ira de seu irmão bastardo que deseja matar o conde e sua esposa, com o intuito de conquistar tudo que é do conde.

O livro é maravilhoso. A família de Sasha, é imensa, e super engraçada.

Recomendo.


Resumo:


Inglaterra, 1319

Tudo por você... e só por você!


A destemida Sasha Todd percorre a galope os campos ingleses, em perseguição ao homem que ela acredita ser o responsável pela morte de seu irmão, longe de imaginar a aventura que a espera... Endurecido pelas lutas nos campos de batalha, Bruce de Regenford se surpreende com sua reação à jovem linda e impetuosa que parece disposta a enfrentá-lo de igual para igual. Relutante em admitir a própria vulnerabilidade, Bruce tenta controlar a insana paixão que ameaça sufocá-lo. Mas o perigo cada vez mais próximo de um inimigo implacável o obriga a levar Sasha para seu castelo e torná-la sua esposa. Sasha, porém, almeja mais... Ela quer lutar ao lado do marido e triunfar sobre o perigo que os rodeia, não apenas como esposa, mas como a única e amada soberana do corpo, da alma e do coração daquele homem!
p.s: Tonks, peguei a imagem da capa do teu blog, bjs.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL