We are the Champions - Fred Mercury


Eu acho que já contei que me formei né?! Bem, me formei em dezembro/2008, mas a solenidade e festa foi em abril. Me formei em Engenharia Elétrica com ênfase em Telecomunicações e Computação. Eu nem lembrei de postar fotos, nem nada. Mas hoje eu estava ouvindo uma música de uma amigão da minha mãe o Fred, acho que alguém já ouviu falar dele, o Fred, Fred Mercury, kkk [desculpem a brincadeira de James Bond meninas, mas minha mãe é gaiata por natureza, rs, e vive chamando o Fred, como se ele fosse um amigão dela, só para nos perturbar, rs].

Bem, voltando à conversa, o Fred tem uma música We are the Champions, que tocou na minha formatura e lembrei que realmente todos somos campeões. O curso de engenharia é árduo demais, é cansativo, massacrante, mas no final temos a recompensa. E todos nós somos campeões de nossas vidas, pois todos os dias travamos batalhas para melhorarmos, crescermos de vida e sermos pessoas melhores.



" ... Nós somos os campeões - meus amigos

E nós continuaremos lutando

Até o fim

Nós somos os campeões

Nós somos os campeões

Não tem vez pra perdedores

Pois nós somos os campeões... "


p.s: Letra traduzida na íntegra aqui.

Um comentário

  1. Uau menina!
    Que chique você, uma engenheira!!!!

    Eu me formei em 2007 em marketing, mas infelizmente a minha turma estava toda espalhada por outros períodos e me formei com poucos amigos e nem teve festa, só mesmo colação de grau.
    Mas valeu a pena do mesmo jeito!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!