twitter
RSS

Um amor desastrado - Stephanie Bond

>> sexta-feira, 26 de junho de 2009


2º livro da série 4-letter word

Este é o segundo e último livro da série. No livro anterior Lucy era Noiva de Alan, e o largou bem no altar. Este livro começa a partir dai. Quando Lucy o abandona, sua melhor amiga Pamela [que servia de acompanhante para Alan, quando Lucy pedia], atrás dele para confortá-lo. E a partir dai que a aventura começa.

Vou logo dizendo que gostei bem mais desse que o anterior, este é super engraçado, apesar de no livro da Lucy eu detestar Alan por ele ser almofadinha. Mas é esta mesma característica que faz este livro ser cômico.

Alan resolve partir só para a lua-de-mel, mas Pam resolve acampanhá-lo. Ela fica bêbada no avião, vomita.. detalhe: ela ainda está com o vestido de dama de honra, e não tinha mais nenhuma roupa.. o carro que Alan alugou não apareceu, quando ele foi reclamar deram a ele uma limosine berrante, o hotel que ele reservara por uma indicação, parecia mais um motel de beira de estrada que um hotel de luxo..rs.. por ai vocês já imaginam como é engraçado... e um belo dia aproveitando essas "férias" ele sente uma dorzinha no bumbum e quando olha mais de perto adivinhem o que está tatuado em seu traseiro?! Um coração com o nome de Pam no centro.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.

Resumo:

Como se soletra desastre? E-S-P-O-S-A!

Pelo menos, era o que Alan Parish pensava. Ser abandonado no altar o impedira de cometer o maior engano de sua vida. Daquele momento em diate, abraçaria a vida de solteiro... com ou sem esposa. Pamela Kaminski, a melhor amiga de sua ex-noixa apareceu para confortá-lo e acabou com ele no avião. Mas tomou o cuidado de deixar bem claro que jamais poderia haver algo entre eles. Pam era a honestidade, a vivacidade e a exuberância. Ele era a discrição, o conservadorismo e a sofisticação com a vida de solteiro. Então, como a falsa lua-de-mel se tornou verdadeira?

Capa retirada do blog: Leia mais.

Série 4-letter word:

Um amor desastrado - Stephanie Bond

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL