Red Moon Rising - Lori Handeland


3º livro da série Criaturas Noturnas

Infelizmente esse livro não foi postado ainda, aqui no Brasil. Para variar a NC publicou 5 livros dessa série de 11, e ainda publicou fora de ordem. Ninguém merece, eu vivo entrando nos sites e reclamando, porque os livros que eu leio e posto aqui foram comprados, mas quando eles lançam séries incompletas somos "obrigadas" a comprar em inglês (0 que é um pouco complicado) ou então procurar e-books, e gralas ao meu amigo Emule, rs, consegui encontar o restante da série em inglês. Eu espero que a NC publique o restante da série, pois eu terei imenso prazer em comprar, pois adoro esta série.

Neste livro temos a escritora Maya que resolve ir para uma cabana para tentar terminar de escrever seu novo livro, mas à noite, ela escuta sussuros, e não sabe ela que apenas a escolhida poderá ouvir esses sussuros. Eis então que surge Clay, agente secreto, destionado a protegé-la de todo e qualquer mal. Nem preciso dizer que é amor à primeira vista. E tal qual percebi nessa série, Clay foi casado e os seres paranormais foram os responsáveis pela morte dela. Nesta série os agentes secretos sempre tiveram algum familiar que foi morto ou responsável pela morte de entes queridos.

Recomendo.

Resumo:

De um mundo oculto que espreita nas sombras, eles percorrem a noite, selvagens, apaixonados, perigosos. E quando seu mundo encontra o nosso, um desejo primário prevalecerá, deixando os simples mortais sem forças ao menor toque...
O pacífico oásis no território Najavo da romancista Maya Alexander, é destroçado em mil pedaços quando um feiticeiro - que adotou a forma de um lobo - começa a lhe seguir os passos. Sua única esperança é o misterioso Clay Philips. Ela procurará proteção em seus braços, mas conforme a lua crescente vermelha se eleva no firmamento, ninguém estará a salvo do perigo que ronda nas proximidades…

Obs.: Este livro foi publicado num compêndio com outros 3 livros, conforme relação abaixo:
Winter Born by Sherrilyn Kenyon
Born of the Night by Amanda Ashley
Make It Last Forever by L. A. Banks

Série Criaturas Noturnas:

1. Blue Moon
2. Charmed by the moon - short story in My Big Fat Supernatural Wedding
3. Red Moon Rising - novella in Stroke of Midnight
4. Hunter's Moon
5. Dark Moon (postado: Jornada na escuridão)
6. Crescent Moon
7. Midnight Moon (postado: Quando a lua surgir)
8. Rising Moon (postado: Quando o sol se põe)
9. Hidden Moon (postado: Amor imortal)
10. Voodoo Moon-novella in No Rest for the Witches
11. ThunderMoon (postado aqui: Tempestuoso desejo)

Obs.: A ordem da série me foi enviada pela própria autora, conforme postado aqui.

Um comentário

  1. É impressionante como as editoras não têm o mínimo de respeito com os leitores! Não é a primeira vez que a NC publica livros fora de ordem... já vi muita reclamação quanto a isso!

    Bjs lindona!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!