Quidam - Cirque du Soleil


Bem... pela primeira vez em Salvador, o Cirque du Soleil estará aqui em agosto..e eu quero ir! Porém... Oh My God! Os preços variam de R$ 230,00 a R$ 680,00 Reais...assim até me desanimo...e o lugar de 230,00 é o.O. :( o pior lugar... aquele lugar que não se vê praticamente nada. Mas a esperança é a última que morre, e faltam 2 meses para agosto... quem sabe não dá para eu ir né? Até lá, fico sonhando e na vontade, rs.


Quidam


Um transeunte sem nome, uma figura solitária numa esquina, uma pessoa passando apressadamente. Poderia ser qualquer um. Alguém chegando, partindo, vivendo na nossa sociedade anônima. Um elemento na multidão, um entre a maioria silenciosa. Aquele dentro de nós que grita, canta e sonha. É este o Quidam que o Cirque du Soleil celebra.
Uma jovem mulher está furiosa, e viu tudo o que há para ver, e sua vida está perdendo todo o seu significado. Sua raiva está destruindo o seu pequeno mundo, e ela está no universo do Quidam. Ela se juntou a um companheiro alegre, assim como outra personagem, mais misteriosa, que vai tentar seduzi-la com o maravilhoso,o inquietante e o assustador.
Mais informações e fotos: aqui.

Um comentário

  1. Também sou louca pra ir....vou tentar até o meio do ano que vem, minha meta! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!