twitter
RSS

Nem por cima do meu cadáver - Over her dead body

>> quarta-feira, 24 de junho de 2009


Um dos livros novos que chegaram, O segredo de Mayday house, tem o título origanal de Over her dead body, e lembrei que vi esse filme mês retrasado e não postei aqui.

O filme é uma comédia romântica. Não é um filme muito bom, ele é mediano, porém não deixa de ser engraçado. A personagem da Eva Longoria é super rabugenta, e no dia do seu casamento morre. Seu noivo procura uma vidente a conselhos da irmã, e a vidente que é falsária, começa a realmente a ver a noiva dele, que começa a atormentá-la quando descobre que seu noivo e ela estão se gostando.

Recomendo caso não tenha outra comédia romântica para ver.

Sinopse:

Kate é uma noiva mandona e controladora que não deixa nada nem ninguém atrapalhar o dia do seu casamento. Isto é, até ela tornar-se vítima de sua própria tirania quando uma escultura de gelo que rejeitou cai sobre ela e a mata horas antes do casamento. Um ano se passa e Henri, seu amado noivo, ainda não prosseguiu com sua vida. A irmã de Henri decide tomar uma atitude e contrata Ashley, uma chef que faz bicos como médium, para fingir que Kate está entrando em contato com ela do além para encorajá-lo a namorar novamente. Quando Ashley se apaixona por Henri, a paixão por controle de Kate ressuscita e ela retorna, furiosa, com objetivo de deixar Ahsley - a única pessoa que realmente pode vê-la e ouvi-la - completamente louca e longe da vida de Henri.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL