A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard


1º livro da série Família Mackenzie
Lindo, sensacional, espetacular.... Amei! E chorei, e chorei. Cada vez que eu leio um livro dessa família eu me surpreendo. É cada um melhor que o outro.

Este livro conta a história do pai da família. Nossa... é uma história comovente, de um homem de garra, e que por amor ao filho [Joe, do livro Missão Mackenzie] é capaz de engolir o orgulho e enfrentar o preconceito de uma pequena cidade do interior para que o filho tenha um lar, uma herança.

Mary uma professora solteirona, que a primeira vista parece frágil, é uma mulher de fibra e coragem única, ela por amor, enfrenta a sociedade que não vê Wolf com bons olhos por ele ser meio índio, e ser ex-presidiário (ele não cometeu nenhum crime).

Além disso tudo vê em Joe um aluno brilhante e exemplar, e após descobrir o amor de Joe por voar, faz de tudo para que ele ingresse na Força Aérea dos Estados Unidos da América.

É um livro que nos mostra que o amor é o snetimento mais poderoso que existe, e que ele é capaz de derrubar todas as barreiras.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.
Resumo:

O pequeno povoado Ruth Wyoming, está a ponto de receber uma lição das mãos de uma professora recém chegada disposta a ganhar o coração de um homem que acreditava não ter já nada que oferecer. Mary Elizabeth Potter é uma solteirona por escolha que não se faz ilusões respeito ao amor. Mas é também uma boa professora... e quer que o filho do Wolf Mackenzie volte para colégio. Para consegui-lo, enfrentará-se ao pai do menino e a partir desse instante pai e filho entrarão em sua vida, trocando-a para sempre.
Sobre o Wolf Mackenzie pesa ainda o estigma de um crime que não cometeu, mas para a pudica Mary Elizabeth Potter não é esse selvagem meio índio ao que todo mundo olha com receio. Para ela, ele é um homem bom e decente. Um homem capaz de amar.
Wolf, entretanto, não esta seguro de que o povo ou ele mesmo estejam preparados para aceitá-lo.

Série: Família Mackenzie

Montanha Mackenzie - RR 05
Encanto da Montanha - Bianca Duplo 666
Jogo do acaso - MI Extra 100

4 comentários

  1. Os personagens masculinos da Linda Howard são sempre MARAVILHOSOS as mocinhas às vezes deixam a desejar, mas Mary é um exceção é simplesmente fantástica.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse livro no cp e gostei muito tb. Já salvei toda a série mas só consegui ler esse e o segundo. Achei incrível o segundo livro tb, como seu eu fizesse parte da história fiquei feliz em saber do filho Mackenzie realizou o seu sonho. Perfeitas histórias.

    ResponderExcluir
  3. Ain, Papis Mackenzie! Caramba, como foi difícil conseguir esse livro! ADORO! Bjim!

    ResponderExcluir
  4. Nati tem um selinho no meu blog

    http://meusromancesblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!