Flertando com o perigo - Suzanne Enoch


1º livro da Série Samantha Jelicoe


Adoro essa série e já li todos os livros publicados, aos poucos vou postando. Samantha é uma ladra e deveria roubar uma peça da casa do bilionário todo-gostoso Rick Addisonm, mas um outro ladrão também foi contratado para o mesmo serviço, e por uma trama do destino Samantha cai justamente nos braços do Rick. Rick fica indignado pela audácia dela, mas como ela salvou sua vida ele promete ajudá-la a descobrir quem era o outro ladrão.

Entre armações e investigações policiais surge o início de um belo amor, um amor taxado a dar errado já que eles estão de lados opostos da lei, mas só um amor verdadeiro pode encontrar um meio nesse emaranhado para dar certo.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.

Resumo:

Quem brinca com fogo...

A missão em Palm Beach teria sido muito fácil para alguém com a experiência de Samantha Jellicoe... se uma inesperada explosão não a tivesse arremessado diretamente para os braços do atraente e sensual Rick! Sam deveria surrupiar uma peça antiga e de valor inestimável, da residência de Rick Adison. O problema é que um outro invasor escolheu o mesmo dia e hora para invadir a mansão do milionário. Quando uma bomba explodiu, ameaçando levar tudo pelos ares, Sam salvou a vida de Rick, e depois prontificou-se a ajudá-lo a desvendar o mistério e capturar o malfeitor. Porém, a convivência com aquele homem cativante e sensual a levava a pensar seriamente em mudar de vida, a ansiar por uma chance de limpar o seu nome... e de se entregar de corpo, alma e coração para o atraente e sedutor Rick!


Série Samantha Jelicoe:

Flertanto com o perigo - Sabrina 1456
Apaixonada pelo perigo - Sabrina 1485
Mais que o acaso - Sabrina 1511
Tentação em dose dupla - Bestseller 123 (obs: fiz 2 posts deste livro - parte 1 e parte 2)
A touch of minx - ainda não publicado

Um comentário

  1. Oi amiga Natália,passando para ver as novas e te deixo o seguinte pensamento:

    Ninguém chega até você por acaso. Você não procura alguém por acaso. Em tudo há um propósito do universo! O mundo está nas mãos daqueles que têm coragem de sonhar....

    .....e de correr o risco para viver seus sonhos".
    Há uma responsabilidade imensurável nas mãos de quem é procurado.
    Corresponda, entregando o que esperam de você.
    Cuide pra não frustrar quem te procura. Faça tudo que estiver ao teu alcance, quando alguém lhe procurar Pode ser que você seja, a sua maior esperança.

    Beijos doce amiga,e seja feliz

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!