twitter
RSS

Filosofia sobre a vida 3

>> quarta-feira, 3 de junho de 2009


Estava em casa lendo Desejos Perigosos [Tori Carrigton - Desejo Fuego 10], que postei aqui ontem, e minha irmã estava ouvindo forró, até que escutei a música: Meu Novo Namorado.
Lembrei então de um amigo... um amigo "colorido", um ficante, ... teve um dia desses que ele me disse: Natália, você é toda desligada. Quando você casar o que você irá cozinhar para seu marido? Ovo frito todo dia é??
Bem, eu chega fiquei sem palavras, mas me deu até revolta, eu até sei cozinhar, mas graças a Deus não preciso cozinhar, nem lavar e nem fazer qualquer outro afazer doméstico. Outra coisa... eu fiquei pensando: eu caso, fico em casa lavando e passando, vou ficando com a mão grossa e calejada, fedendo a desinfetante e gordura, e dai depois ele me troca por outra mais jovem e mais arrumada e ainda dirá que a culpa é minha!!
Tive uma experiência dessa com meus pais, e meu pai ainda alegou que o motivo dele ter feito o que fez foi porque minha mãe não era mais vaidosa e não se arrumava mais para ele.
Por isso que eu digo, vou todo fim de semana para o salão, arrumo meus cabelos e unhas, to indo de segunda a sábado para academia, malhando que nem uma condenada, e só ando cheirosa sim! Vou continuar vaidosa, e quando eu casar serei ainda mais [rs]. Não tenho vergonha de assumir isso.
Bem... e se meu marido quiser alguém que lave e passe, sai mais barato para ele contratar uma empregada doméstica do que uma esposa! [Natália desabafando]
Eu as vezes gosto de cozinhar, mas fazer isso por obrigação tira todo o meu prazer, por isso que trabalho numa empresa que me estressa demais, para me permitir alguns luxos básicos, direito de toda mulher.


" ... Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia, eu malhei, malhei... "

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL