Filosofia sobre a vida 3


Estava em casa lendo Desejos Perigosos [Tori Carrigton - Desejo Fuego 10], que postei aqui ontem, e minha irmã estava ouvindo forró, até que escutei a música: Meu Novo Namorado.
Lembrei então de um amigo... um amigo "colorido", um ficante, ... teve um dia desses que ele me disse: Natália, você é toda desligada. Quando você casar o que você irá cozinhar para seu marido? Ovo frito todo dia é??
Bem, eu chega fiquei sem palavras, mas me deu até revolta, eu até sei cozinhar, mas graças a Deus não preciso cozinhar, nem lavar e nem fazer qualquer outro afazer doméstico. Outra coisa... eu fiquei pensando: eu caso, fico em casa lavando e passando, vou ficando com a mão grossa e calejada, fedendo a desinfetante e gordura, e dai depois ele me troca por outra mais jovem e mais arrumada e ainda dirá que a culpa é minha!!
Tive uma experiência dessa com meus pais, e meu pai ainda alegou que o motivo dele ter feito o que fez foi porque minha mãe não era mais vaidosa e não se arrumava mais para ele.
Por isso que eu digo, vou todo fim de semana para o salão, arrumo meus cabelos e unhas, to indo de segunda a sábado para academia, malhando que nem uma condenada, e só ando cheirosa sim! Vou continuar vaidosa, e quando eu casar serei ainda mais [rs]. Não tenho vergonha de assumir isso.
Bem... e se meu marido quiser alguém que lave e passe, sai mais barato para ele contratar uma empregada doméstica do que uma esposa! [Natália desabafando]
Eu as vezes gosto de cozinhar, mas fazer isso por obrigação tira todo o meu prazer, por isso que trabalho numa empresa que me estressa demais, para me permitir alguns luxos básicos, direito de toda mulher.


" ... Pintei o meu cabelo, me valorizei
Entrei na academia, eu malhei, malhei... "

4 comentários

  1. Diga para o seu "ficante" que o fato de você ser desligada não significa que você não saiba fazer.

    Ele foi péssimo.
    Diga a ele que eu o ODEIO (gargalhando)

    ResponderExcluir
  2. "Ele foi péssimo.
    Diga a ele que eu o ODEIO (gargalhando)"

    kkk, adorei Carol, eu te amo! kkkkkkkk

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Uia miga!!
    assim eu emociono!!!
    hihihi

    bjos!
    tb te amo!!!


    afff que rasgação de seda!

    ResponderExcluir
  4. "Ele foi péssimo.
    Diga a ele que eu o ODEIO (gargalhando)"[3]

    Rapaz, é tão cômodo pros homens exigirem uma mulher perfeita quando eles não são nem 20%...

    A gente sonha com os nossos mocinhos dos livros, que se preocupam, cuidam, amam, fazem as vontades, mas somos seres tão magnânimos que nos adaptamos a esses homens por amor. Nos tornamos o mais perfeita possível e tornamo-os perfeitos através de nossos óculos cor de rosa.

    E daí que tem mulheres que não cozinham? Tá com fome, cozinhe vc homem...Não aprendeu a se virar sozinho foi?

    Cansei desse machismo reinante...é cansativo e pesado. Seria muito mais interessante se fôssemos mais igualitários nas questões amorosas, dar e receber...As mulheres vêm isso...os homens não!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!