twitter
RSS

Ele tinha que ser meu! - Day Leclaire

>> domingo, 21 de junho de 2009


Esse foi o livro que eu menos gostei, na verdade, é porque eu li a muitos anos atrás e tive que reler para postar, e á medida que eu ia lendo ia me relembrando, então ficou uma leitura chata e cansativa.

Reine sempre foi apaixonada por Lucien e ele por ela. A história em si lembra muito o da Emma (livro 2), ou seja, eles se amavam e porque ele fez algo ao avô dela eles se separam, no caso deste livro, foi a avó dela. Reine acusa Lucien de tomar as terras que o avô dele deu a avó dela.

Mas o comitê entra em ação e o que era para ser um simples encontro acaba se transformando quase em catástrofe, o bom é que depois do ocorrido Raine volta para casa pelada, rs, e a avó dela tem certeza que do encontro que o comitê forçou dará resultado, ou seja, casamento.

Recomendo.

Resumo:
Ninguém foge do destino...
A última coisa que RaineFeatherstone pretendia era comemorar seu trigésimo aniversário casando-se com Lucien Kincaid! Embora sem suas fantasias do passado tivesse se imaginado como esposa de Lucien, Raine recusava-se a peritir que ele partisse novamente seu coração.
No entanto, por força das circunstâncias, Raine e Lucien se reencontraram. E a inegável atração que existira entre eles ameaçou renascer... até que Raine surpreendeu todos com uma notícia inesperada, que mudaria o destino de ambos!
Série Comitê Cupido:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL