Apaixonada pelo perigo - Suzanne Enoch


2º livro da série Samantha Jelicoe


Neste segundo livro Sam mora com Rick, e divide seu tempo entre a mansão nos Estados Unidos e o Castelo na Inglaterra, e a pedido dele deixa para trás a vida de crimes. Mas ficar à margem da sociedade era mais fácil, do que estar dentro dela de fato. Ainda mais sendo companheira de Rick, e por tanto participando direto de eventos sociais, eventos esses que acontecem em locais que ela já roubou. O que fazer então para resistir à tentação e continuar atendendo firme ao pedido de Rick? Simples...encontrar algo que goste tanto quanto roubar. Eis então que Sam abre uma empresa especializada em segurança... ela mais do que ninguém é perita em sistemas de segurança. Mas para seu azar seu primeiro cliente é assassinado, e para que as suspeitas não recaiam sobre ela só resta ela mesma investigar o crime.

Meninas, eu já disse que adoro essa série, ainda mais os debates entre Sam e Rick, é empolgante, ele inglês, todo metódico, certinho, e Sam toda esquentada, pavio curto, sem papas na língua. Mas ainda bem que a atração e o amor que eles sentem é mais forte do que tudo.


Resumo:

Tão forte e tão frágil... como a paixão!

A convivência com o atraente e sedutor rick adisson leva Sam Jelicoe prometer deixar para trás a vida de aventura e perigo, e que as noites quentes e enluaradas de Palm Beach, passarão a ser cenário de puro romance e ardente paixão! Mas quem poderia imaginar que trabalhar com uma agência de segurança pudesse se revelar mais arriscado do que escalar muros e invadir mansões na calada da noite?

Quando o primeiro cliente da agência aparece morto, Sam decide acompanhar de perto as investigações para encontrar o criminoso, na mais traiçoeira missão que ja enfrentou. Mesmo que consiga escapar da cadeia e resistir as lucrativas propostas do ex-sócio, Sam ainda estará à mercê de um inimigo oculto nas sombras, que ameça destruir a vida dela e a de Rick, como também a confiança e o amor com os quais ela sempre sonhou!

Série Samantha Jelicoe:

Flertanto com o perigo - Sabrina 1456
Apaixonada pelo perigo - Sabrina 1485
Mais que o acaso - Sabrina 1511
Tentação em dose dupla - Bestseller 123 (obs: fiz 2 posts deste livro - parte 1 e parte 2)
A touch of minx - ainda não publicado

3 comentários

  1. Oi Nat, tem mais um selinho para vc no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc poderia me amdar o ebook deste livro ouse vc tiver pra me vender entre em contato comigo por este email deyseane16@gmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!