A virgem e o playboy - Mirande Lee


Percebi que é a primeira postagem que faço dessa autora, e eu tenho vários livros dela, e já li praticamente todos... Mas voltando ao livro eu A-D-O-R-E-I! Tanya vivia no interior, é daquelas mulheres que não se preocupavam muito com beleza e estética, eis que ela herda da tia uma empresa, e para tal precisa da ajuda de Harry para ter sucesso no mundo dos negócios. Eis que ele a leva num salão hiper-mega-fashion-moderno-caríssimo (para não dizer que lá custa "o olho da cara") e diz logo para o atendente exatamente o que ele deseja que façam nela (que é o oposto do tipo das mulheres por quem ele se sente atraído). Mas não tem jeito. Com o tipo de cor e corte de cabelo que ele sugeria a transformou numa femme fatale, e ai, bem como diz o ditado se você não pode com ele junte-se a ele. E foi o que ele fez e a seduziu, e o resto.... bem o resto só lendo, rs.

Recomendo.



p.s: como perceberam é um Paixões Picantes, ou seja, hot!



Resumo:



Quem seduziu quem?


O magnata Harry Wilde era um ótimo partido, um homem atraente e desejado pelas mulheres. Mas Tanya Wilkinson não era o tipo de mulher que despertaria interesse em um homem como ele.
Tímida e inexperiente, Tanya precisava de ajuda de Harry para se tornar uma mulher de negócio e decidiu aceitar o convite dele para morar um mês em Sidnei, hospedada em seu apartamento. Intimamente, porém, temia não conseguir disfarçar a enorme atração que sentia. Por isso passou a agir como se não estivesse interessada nele. Esta aparente falta de interesse, no entanto, exerceu um efeito contrário. Harry não estava acostumado a ser ignorado pelas mulheres. E passou a encará-la como um desafio...

2 comentários

  1. Eu sei que eu já li alguma coisa da Miranda Lee... não me lembro o que hahahaha
    Tb não lembro se gostei!!! Hahahah

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. queria ele para baixar
    mas não acho!!
    me ajuda??

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!