twitter
RSS

Um herdeiro intrigante - Annette Blair

>> terça-feira, 19 de maio de 2009


1º livro da série Rogue's Club
Pensem... dois irmãos gêmeos separados ao nascer, herdeiros de um casarão, mais de trinta anos se passam e os irmãos são notificados da herença... É assim que Chastity e Reed se conhecem. Tem um mistério no ar, mas de cara se sabe quem é o vilão. Achei esse livro super fofo e bem escrito. Eu comecei a ler e só parei quando ele acabou.

Recomendo.


Resumo:

Inglaterra, 1817
Na riqueza ou na pobreza...

Casada e viúva num período de poucos dias, Chastity Somers pretende reivindicar a herança do marido, o conde de Barrington, para poder cuidar dos primos dele, que ficaram órfãos e perderam tudo. Depois de tirar as crianças do reformatório, ela as leva para Sunnyledge, a propriedade que lhe pertencerá legalmente, isso se não aparecer nenhum outro herdeiro no prazo de três meses... e s.e a conduta dela for irrepreensível.
Chastity, porém, tem de enfrentar Reed Gilbride, que alega também ser herdeiro do conde. Aquele homem perigosamente atraente tem o poder de destruir todos os seus sonhos. Chastity reza para que ele não consiga encontrar provas de sua origem... e para que não perceba o poder que tem sobre o seu coração. Se acaso se render à paixão que Reed lhe inspira, ela sacrificará o futuro das crianças... ou encontrará a chave para seu próprio futuro?...
Descobri que esse livro faz parte de uma série, mas até agora só esse livro foi publicado:
Rogue's Club:
An Undeniable Rogue - Um herdeiro intrigante - Júlia1523 - Reed Gilmore e Chastity Somers

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL