Rosa do Texas - Marie Ferrarella


8º livro da série Estrela do Texas Country Club

Logo de cara, eu adorei! Sério! eu nem sei porque, a Rose quase me levou ao colápso com a história de engravidar e não contar para o "ficante" que estava gestante, pior, ela terminou com ele dizendo apenas que a atração acabou. E quando ele descobre que ela terminou com ele porque estava grávida, a única explicão razoavelmente lógica, era de que ele não era o pai. E mesmo pensando assim ele a queria e foi atrás dela, foi correr atrás do amor da vida dele.

Eu definitivamente confesso que o Matt é meu tipo de homem.

Ah, a Rose "fugiu" do Matt, porque o pai dela ameaçou matar e cortar em pedacinhos o homem que a violentou...kkk...o coitado nem imagina como esse "estupro" foi espetacular, e por isso que ela fugiu, afinal as famílias Carson (do Matt) e Wainwright (da Rose) tem uma velha rixa e se odeiam tal qual as famílias de Romeu e Julieta. E Rose não quer começar a 3ª Guerra Mundial e por isso toma o caminho mais rápido e foge. Mas antes, ela, dignamente, enfrenta o pai... Adorei essa cena, rs.

Como diz um amigo, Eu Super-Recomendo!
post co-relacionado: aqui.


Resumo:

Estrela do Texas County Club

Onde a sociedade texana reina suprema e as aparências representam tudo

Matt Carson não aceitou quando Rose Wainwright inexpli­cavelmente rompeu o romance clandestino que vinham tendo e deixou a cidade. Devido à antiga rixa entre os Carson e os Wainwright, ele sempre soube que haveria um problema do tamanho do Texas se o envolvimento secreto se tornasse pú­blico. Aparentemente, isso tinha acontecido, pois o pai tirânico de Rose estava em pé de guerra e a amada de Matt fugira. Motivado pelo seu código de honra - e um desejo insaciável - Matt trocou a sela por uma passagem de avião, e foi atrás da moça em meio às luzes de néon de Nova York. Mas será que seu ato heróico resistiria a uma revelação capaz de mudar comple­tamente a vida dele... e a de suas famílias rivais?

p.s: As capas dessa série são um luxo, um preto e branco amarelado envelhecido, achei um charme... tanto as que sairam aqui no Brasil, quanto as originais em inglês. As capas originais podem ser vistas aqui.

p.p.s: No site do Fantastic Fiction esse livro consta como 8º da série.

Um comentário

  1. Esse na realida é o segundo livro da série no fantastic fiction contou como oitavo por causa das prequelas da série

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!