A Maldição de Kol - Jolie Mathis


Este é um livro super polêmico, inclusive fui recomendada a não comprá-lo, tudo isso pelo fato do livro ter sido "multilado" pela editora, ou seja , o livro original deve ter umas 300 páginas, e esta edição lançada no Brasil teve apenas 159 páginas, o que quer dizer, que várias partes foram cortadas. Por isso que vivo dizendo: editoras respeitem o leitor, e vira e mexe eu entro no site das editoras para reclamar, afinal se eu estou comprando mereço qualidade.

Fora isso.. o livro é Espetacular! Adorei mesmo. O amor de Ko le Isabel passam por várias barreiras, vários obstáculos, mas como dizem não há nada de mais poderoso do que o amor.

Leiam. Recomendo.

Resumo:


Nortúmbria, Século X
Traição, Mentiras e Paixão…


O poderoso guerreiro Kol Thorleksson devia sua vida à jovem saxã que arriscara tudo para libertá-lo do cativeiro. Dois anos mais tarde, Kol retornou a Norsex, dessa vez para se vingar dos que planejaram destruí-lo, e ficou chocado ao descobrir que a linda dama que o ajudara a reconquistar a liberdade era irmã do tirano que o aprisionara. Nem um único dia se passara sem que Isabel pensasse no belo e atraente viking que cruzara seu caminho. Mas quando seu mundo tranqüilo foi ameaçado por bárbaros, a última coisa que ela esperava era rever Kol como líder do bando. Agora, com o perigo à espreita em cada canto, Isabel se via dividida entre o dever e o amor…
p.p.s: queria dizer que as editoras também pecam por não colocar a capa condizente com a história, o Kol tem "longos" cabelos pretos e olhos azuis que nem o do céu... e não é o que se percebe pela capa, a única coisa que se salva é a cor dos cabelos. A capa original se salva um pouco, mesmo assim o comprimento visto não pode ser considerado longo.

Um comentário

  1. Calmaê, tem algo errado....o livro deve ter umas 30 páginas, mas a editora lançou com apenas 159????

    VocÊ comeu um zero na história ou o livro é fininho mesmo?

    Beijos!! :)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!