Corra, Eleanor... corra! - Beverly Barton

Gostei muito do livro. Uma trama muito bem narrada. Fiquei na dúvida sobre quem era o assassino, e só descobri no finalzinho do livro, ou seja, é uma história bem escrita. Eleanor é juíza e Reed é um ex-presidiário. Leiam, vale muito a pena.
Recomendo.


Resumo:

Doce Eleanor. Sonho com você e acordo banhado de suor. Você não imagina as loucuras que pretendo fazer quando nos encontrarmos... E isso será apenas o começo da minha vingança...


A misteriosa carta despertou em Eleanor um misto de medo e desejo. Quem teria a ousadia de assediar Eleanor Porter, modelo de correção e recato, filha do eminente senador Porter?Quem, a não ser Reed Conway, o homem que seu pai condenou por assassinato quinze anos atrás e que jurou vingança ao ser acusado de um crime do qual alegava ser inocente? Reed Conway está de volta, desejando-a, oferecendo-lhe um mundo de prazeres sensuais, cheio de promessas tentadoras... e aterrorizantes! Desesperada para proteger sua família, Eleanor está disposta a tudo para descobrir a verdade, mesmo que para isso tenha de contar com a ajuda do último homem em quem esperava confiar: Reed Conway. Um homem que pode ser tão perigoso quanto atraente, trazendo para o presente todos os segredos obscuros do passado...


p.s.: Esse livro não faz parte de série, mas fazendo uma pesquisa descobri que ela tem uma série, chamada Protectors, que tem 32 livros! Imaginem essa série gigante?? Bem, provavelmente ela não será lançada aqui, ou se for, será incompleta e fora de ordem, para variar, rs.


Pesquisa feita no Fantastic Fiction.

4 comentários

  1. Oi Nat,
    Tem mais 2 selinhos p vc lá no meu blog!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Natália,o tempo está lindo hoje aqui em floripa(tomara que continue assim no findi,rsrs)pretendo visitar mamy.
    E aproveito a "informação do tempo"para te deixar o seguinte pensamento:
    "Mau será o dia do homem quando ele se tornar absolutamente satisfeito com a vida que está levando, quando não estiver mais eternamente batendo nas portas de sua alma um enorme desejo de fazer algo maior."

    Beijo no core amiga e seja feliz.

    22 de Maio de 2009 08:29

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro livros que surpreendem no final, assim como filmes! Faz nosso tempo ter valido a pena, né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, fiquei curiosissima pra ler esse livro. Me deixou com água na boca, assim não vale.. rsrsrs
    Dá uma passadinha no meu blog, tem bastante atualizações. Se cuida amor, beiijoos.**

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!