Série Mortal - J. D. Robb

E entre um post e outro.....



Eu tenho a Série Mortal, praticamente completa, em e-book. Porém eu me recuso a ler essa série no computador. Tenho que comprar... mas os livros são caros e a série é enorme. Por isso minha meta para 2010... aff, falando assim parece que demora... é comprar 1 livro dessa série por mês.

Tomara que os deuses me ouçam e me concedam esse desejo. Ou que meus pais me ouçam e pela primeira vez na vida me deêm um livro de aniversário.... eu adoraria, não preciso nem comentar que livros é o meu presente favorito... mas ninguém nunca me dá.

Na comunidade do orkut Série Mortal, tem um trecho dessa série.... que Oh, my God.... eu também quero (dizendo, quase com lágrimas aos olhos, snif...) essa série:


"Pela primeira vez, ele dormiu antes dela.
Eve ficou deitada no escuro, ouvindo-o respirar, roubando um pouco do calor do corpo dele enquanto o dela esfriava. Já que ele estava dormindo, ela acariciou seu cabelo.- Eu amo você. – murmurou ela. – Amo tanto que me sinto uma idiota por causa disso.Dando um suspiro, deixou-se acomodar junto dele, fechou os olhos e se obrigou a esvaziar a mente.
Ao seu lado, Roarke sorria no escuro. Ele jamais dormia antes dela."


p.s.: J. D. Robb é pseudônimo de Nora Roberts. Essa é uma série policial. Todos os volumes tem no título o nome "mortal". Nessa série, também, tem romance, entre a tenente Eve Dallas e o milionário-suspeito-todo-gostoso Roarke.

p.p.s: vale a pena ver Blog Série Mortal

6 comentários

  1. qual a ordem dos livros? porque quero começar a ler a série, mas nao sei qual é o primeiro livro, o segundo, o terceiro. rs

    ResponderExcluir
  2. Thayani.. não consegui entrar no seu perfil para dizer, mas vc pode ver a sequÊnia no link abaixo:

    http://www.fantasticfiction.co.uk/r/j-d-robb/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. naum estou mais encontrando os livros para baixar... parei no Julgamento Mortal... vc tem o restante??? se sim vc pode me mandar????

    ResponderExcluir
  4. Anônimo.... eu vi todos para download no www.4shared.com, se me passar o email te mando os links
    nataliaftc@gmail.com

    porém eu comprei alguns dessa série [prefiro comprar a ler em ebooks], me da prazer pegar o livro, deitar na rede e ler, rs.]

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Me identifiquei muito com vc, amo a série mortal e já li e-books dos dez primieors livros, amei tanto que os comprei. Se vc souber dos liks para baixar dos outros livros por favor me envie. Kiss.
    gilmaraassuncao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. oi adorei alguns livros dessa serie voce pode mandar para omeu email os livros 1.2,3 e 4 desde ja agradeço. meu email é cleice.medeiros@gmail.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!