twitter
RSS

Série Mortal - J. D. Robb

>> domingo, 5 de abril de 2009

E entre um post e outro.....



Eu tenho a Série Mortal, praticamente completa, em e-book. Porém eu me recuso a ler essa série no computador. Tenho que comprar... mas os livros são caros e a série é enorme. Por isso minha meta para 2010... aff, falando assim parece que demora... é comprar 1 livro dessa série por mês.

Tomara que os deuses me ouçam e me concedam esse desejo. Ou que meus pais me ouçam e pela primeira vez na vida me deêm um livro de aniversário.... eu adoraria, não preciso nem comentar que livros é o meu presente favorito... mas ninguém nunca me dá.

Na comunidade do orkut Série Mortal, tem um trecho dessa série.... que Oh, my God.... eu também quero (dizendo, quase com lágrimas aos olhos, snif...) essa série:


"Pela primeira vez, ele dormiu antes dela.
Eve ficou deitada no escuro, ouvindo-o respirar, roubando um pouco do calor do corpo dele enquanto o dela esfriava. Já que ele estava dormindo, ela acariciou seu cabelo.- Eu amo você. – murmurou ela. – Amo tanto que me sinto uma idiota por causa disso.Dando um suspiro, deixou-se acomodar junto dele, fechou os olhos e se obrigou a esvaziar a mente.
Ao seu lado, Roarke sorria no escuro. Ele jamais dormia antes dela."


p.s.: J. D. Robb é pseudônimo de Nora Roberts. Essa é uma série policial. Todos os volumes tem no título o nome "mortal". Nessa série, também, tem romance, entre a tenente Eve Dallas e o milionário-suspeito-todo-gostoso Roarke.

p.p.s: vale a pena ver Blog Série Mortal

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL