Para rir um pouco...

Como meus amigos próximos sabem to numa dieta básica ( e to adorando... depois posto foto do antes e depois) há 1 mês aproximadamente. E fuçando sobre o assunto na net... e não é que as frutas são taradas??? kkkkk. Adorei o desenho.


E eu, por exemplo, vou na comida muito pela cara... e nada do que a originalidade na hora de colocar a comida na mesa.... Adorei também a idéia ( mas eu não como asa de frango, nem com reza braba, rs).

Coloquei a foto da banana tarada, para rirmos nesse início de semana. Porque para mim, a segunda-feira é u mdia super estressante, pois tem o balanço do fim de semana todo para fechar, etc, etc... E que nosso dia hoje seja maravilhoso e o resto da semana também....

Hum... por falar em semana.... é Semana Santa... Pascóa... Ovo de Chocolate... Ainda bem que não sou chocólatra, senão, eu tava literalmente em apuros... Já sei que meus pais não irão me tentar com chocolate, minha irmã com certeza irá... ela é meio malvada kkkkk.

E você Carlos quero só ver!!! Ah, tentar com banana pode... Olha a dieta (=p).


Beijos a todos.

3 comentários

  1. Olá minha querida tem presente pra vc no post:

    http://amadrastama.blogspot.com/2009/03/selo-blog-inteligente.html

    Não sei se vc já tem, ou se já pegou hahaha, mas foi com carinho que pensei em vc. Desculpe o atraso em avisar, tenha uma excelente semana, bjinhos da Madrasta!

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu gosto de banana, batida e acabada, só na vitamina... com bem farinha láctea..rss.s para ela não ousar nada.rs.sss.

    Bjs moça,





    Novo dogMa:
    boeMia...


    dogMas...
    dos atos, fatos e mitos...

    http://do-gmas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Po Natália... Anunciar assim sua dieta na semana santa, época de páscoa é auto afirmar o quão perseverante vc é!!!
    Outra pessoa de repente esperaria a data passar e depois vem o dia das mães e não pode fazer desfeita com aquele almoço gostoso que as mães preparam... depois vem o dia dos pais e por aí vai... Sem contar a festa junina!!!
    Parabéns pela iniciativa, força, cuidar de si é sempre muito bom, em vários aspectos, boa sorte e ...
    Feliz Páscoa!!! Linda dá uma de coelhinha e come cenoura pra comemerar... kkkkkk
    Bjkas

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!