twitter
RSS

O Amor... é Cego? - Lynsay Sands

>> quarta-feira, 8 de abril de 2009


Tudo que a Lynsay escreve vira sucesso, gostei tanto do livro A Esposa Perfeita quanto dos livros paranormais que ela escreveu em parceria com a Hannah Howell, porém eu confesso que este livro deixou a desejar.

Eu esperava mais pelo resumo, e até pela Lynsay só escrever livros maravilhosos... mas achei esse livro chato de ler, desgastante...

Bem eu ri algumas vezes, porém realmente a história se arrasta numa maresia incrível.

Esse livro tinha de tudo para ser sucesso, porém é passável. Não é um daqueles livros que você quer reler de tão bom.

O que salva um pouco a história é tentar descobrir quem é o criminoso que tenta matar a mocinha, e também a cena da livraria onde ela tenta comprar um livro, mas o atendente não vende pois se trata de uma livraria para cavalheiros... muito boa esse cena!


Resumo:


Inglaterra, 1720


Adrian Montfort, o conde de Mowbray, sabia que a bela e estabanada lady Clarissa Crambray podia ser perigosa. Ela era, na verdade, um desafio. Mas era exatamente o desafio que ele precisava...Clarissa sempre desejou encontrar um noivo, mas sua madrasta queria mais ainda que a enteada encontrasse alguém disposto a se casar com ela. Clarissa concordava que os óculos escondiam a beleza de seu rosto, mas se ela seguisse o conselho da madrasta e não os usasse, como iria enxergar? Já causara confusão suficiente para merecer um apelido infame nos círculos sociais, em função de sua deficiência visual. Todos os possíveis pretendentes pareciam sair correndo... Até que de repente apareceu um cavalheiro disposto a dançar com ela. Um homem elegante, atraente, misterioso... E Clarissa se vê a tropeçar... no amor!


Crédito da capa ~> Blog: A imagem do romance.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL