twitter
RSS

O Amante das Terras Altas - Hannah Howell

>> quinta-feira, 30 de abril de 2009


3º livro da Série Família Cameron


Como eu já disse em várias postagens, a Hannah Howell é minha autora favorita, mas confesso que fiquei decepcionada com ela nesse livro. A história se amarra demais, é cansativa, eu juro que estava rezando para o livro acabar logo porque eu não estava mais aguentando a história, pensem que eu passei quase 1 semana interia para lê-lo de tão chato! Algumas cenas se salvamm, por serem engraçadas, mas posso contá-las nos dedos.
Não recomendo (dizendo isso com dor no coração, pq adoro a HH).


Resumo:


Escócia, 1475
Unidos pelo destino


A necessidade premente de escapar do jugo da família leva Gregor MacFingal Cameron a sair à procura de uma noiva rica, apenas para ser sequestrado e jogado dentro de uma cela fria. Logo uma linda jovem também é capturada pelos bandidos e levada para a mesma cela, o que faz com que Gregor se arrependa de sua busca interesseira por uma esposa.
Depois de uma fuga audaciosa, Gregor se une a Alana Murray na missão de resgatar a irmã dela, porém, a tentação leva à sedução e a promessas fáceis de fazer, mas^difíceis de cumprir...Alana sabe que o vínculo forjado pelo perigo e pelo desespero lhe proporcionou um aliado pronto para lutar pela causa de sua irmã.
Mas a sedução tentadora de Gregor a deixa arrebatada, e ela agarra a oportunidade de viver uma grande paixão antes de se prender a um casamento arranjado... sem imaginar a inevitável intensidade de um homem e de um amor que mudará tudo...


p.s.: Apesar da Alana ser uma Murray, nas pesquisas que eu fiz diz que esta série pertence aos Cameron.


Ávore genealógica da Família Murray aqui.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL