twitter
RSS

Instintos Ardentes - Susan Squires

>> quarta-feira, 15 de abril de 2009


2º livro da série A Maldição de Asharti


Eu estou adorando essa série da Susan, mas eu tive a impressão que este segundo livro, na verdade deveria ter sido o primeiro da série, pois além deste livro contar muito mais detalhes sobre os vampiros e todo o mais, nem tem qualquer menção sobre o Ian Rufford, o presonagem do primeiro livro. O livro não tinha necessariamente que falar do Ian, mas é algo realmente estranho nada ter a ver com ele, já que ambos tem como inimiga mortal Asharti.

Este segundo livro é muito, mas muito mais hot que o primeiro. Engraçado que os personagens principais só fazem sexo 2 vezes no livro, mas tem passagens da Beatrix (que tem mais de 700 anos) e sua vida amorosa ao longo dos séculos.... é sexo com 2 homens, é ela fazendo sexo com a Asharti e mais 2 homens.... é elas enfiando coisas estranhas neles...kkkkk.... Mas a história de amor de John com Beatrix é linda, e a forma como um tenta salvar o outro e digna de admiração.

Recomendo.


Resumo:


Inglaterra,1811.

Um desejo inegável conduz a um amor que arderá para sempre...


Embora seja o mais notório conquistador de Londres, John Staunton vê em Beatrix uma inocência que ela própria não acredita mais ter. Ela sabe que não pode revelar sua verdadeira natureza a ele, mesmo depois de terem se entregado à ardente paixão que os arrebata. E é só depois que John a abandona que Beatrix descobre que ele também tem um segredo... A missão de John é descobrir quem está por trás da repentina mudança de poder no governo francês. Ele não pode se aproximar demais de Beatrix sem pôr a vida dela em perigo. Mas, quando já está perto de completar sua missão, ele percebe que tem de capturar ninguém mais, ninguém menos do que a secular rival de Beatrix. E, embora a insaciável paixão entre ambos se torne mais perigosa a cada dia, John e Beatrix se unem para combater uma inimiga cuja ferocidade não conhece limites...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL