twitter
RSS

Damien - Jacquelyn Frank

>> sexta-feira, 10 de abril de 2009


3º livro da série Nightwalkers


Quando eu penso que a Jacque (olha minha intimidade, rs) não tinha mais nada para me surpreender, eis, que ela lança o livro do Damien, e com ele novidades. Adoro, adoro essa série. A Jacque escreve como ninguém e sua narrativa é maravilhosa, dá para acompanhar a série sem problemas... Senhora de muito talento essa!

Quando eu li Gideon (segundo livro da série) eu falei: esse é o meu preferido... depois li Elijah ( e pensei a mesma coisa novamente), agora li Damien.. e adivinhem?! Again too! Ou seja.... pensei a mesma coisa também.. Agora estou louca para que lancem logo a história do Noah, o Rei dos Demônios..a história promete, e falta eu ler o primeiro livro da série Jacob (como li os outras antes, já sei tudo que se passou com ele...então quando eu me inspirar eu leio ele).

Bem voltando ao livro do Damien.... Damien é o príncipe dos vampiros e Syreena a princesa lincatropo... a princípio as duas raças não podem se misturar, mas a atração é mais forte que tudo.. e olha que os vampiros não se apaixonavam.

Eis que numa situação é preciso que Damien morda Syreena para que ela não morra e então que o amor surge entre eles....e Damien adquire características da princesa lincantropo... mais tarde graças a um livro, eles descobrem que a união entre as duas espécies é possível e só foi escondida pelos mais antigos pois é uma união poderosa, e feita por pessoas com pouco escrúpulo pode levar à destruição... Assim sendo Syreena toma do sague de Damien e completa o círculo do amor deles... um amor imortal como eles.

Recomendo. Recomendo. Recomendo.


Resumo:


Desde o início dos tempos existem os Nightwalkers - seres noturnos que vivem nas sombras. Um dos mais poderosos deles é Damien, o príncipe dos vampiros. Mas uma mulher o tentará com um desejo mais forte de tudo que ele conhece e, juntos, eles enfrentarão um inimigo atemorizante e implacável... Como príncipe dos vampiros, Damien já experimentou todos os prazeres possíveis. Cansado de aventuras, ele agora concentra suas energias em proteger seus semelhantes. A guerra entre humanos e Nightwalkers avança, e quando o inimigo rapta Syreena, a princesa licantropo, Damien audaciosamente vai atrás e consegue resgatá-la... mas não está preparado para o desejo que aquela mulher lhe desperta! Dotada de raras capacidades, Syreena cresceu confinada, proibida de fazer contato com outras pessoas, porém a atração que Damien sente por ela é imediata e impossível de resistir. No entanto, o desejo por Syrenna pode ter repercussões desastrosas para um homem como Damien, e deixar seus inimigos ainda mais perigosos que antes...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL