Sabor de Sedução - Kathleen O'Reilly

2º livro da trilogia irmãos O'Sullivan


Este é o livro é o meu favorito dos três, nem tem tantas cenas hots para estar na série fuego, mas é pelo sofrimento e dor pelo qual o Daniel passou.
Daniel era casado a apenas alguns meses, quando sua esposa faleceu nos ataques às Torres Gêmeas no 11 de novembro. Nem preciso comentar que Daniel ficou inconsolável. E 7 anos se passaram e ele ainda continua fiel à memória da esposa, ou seja, 7 anos sem se envolver com ninguém, 7 anos sem sexo...
Até que ele conhece Catherine. Cathy é perita em arte e não tem sorte no amor. E ela é gordinha (até me identifiquei com ela, rs, quase nunca a mocinha é gorda... e nem preciso dizer que a moça da capa não corresponde com a descrição dela).
Pois bem... Daniel de imediato se sente atraido por Cathy, mas ao mesmo tempo se sente culpado por “trair” a esposa falecida.
É um drama para Daniel e Cathy, paralelo a isso, Daniel está fazendo uma auditoria na empresa do avô de Cathy...e ao que tudo indica o avô dela é culpado...
Um livro maravilhoso... cenas lindas e tocantes.
Vale a pena comprar e ler!


p.s.: Daniel pede Catherine em casamento e ela diz não..e ele promete pedi-la em casamento por todos os dias da vida dele... até ela dizer sim.. até que 104 dias se passam e é aniversário do Daniel..e não tem como ela não dizer não.
p.p.s.: A esposa do Daniel faleceu no dia 11 de setembro...e ele pede Catherine em casamento pela primeira vez, no dia 12 de setembro... 7 anos e 1 dia após o trágico atentado terrorista.

Resumo:



Uma dose de atração, duas doses de pecado...

Encontrar um homem lindo e solitário em uma praia deserta foi como ser atingida por um raio. Um fim de semana ardente com Daniel O’Sullivan foi o suficiente para deixar Catherine Montefiori atordoada por um maravilhoso coquetel de sol, mar e sexo.
Subitamente, no entanto, a diversão acaba quando a casa de leilões da família dela é envolvida em um escândalo. Catherine está disposta a resolver tudo, mas espera que Daniel a ajude nisso. Afinal, ele é o homem certo para o trabalho, e ela, mesmo contrariando o bom senso, não consegue mais se afastar dele...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!