Príncipe sob Encomenda - Kathryn Jensen


Ganhei esse livro da Maira em agosto do ano passado. É uma história comum, um príncipe e uma plebéia. E a mãe do príncipe (que nem rainha é) não aceita que o filho se una a uma mulher sem laços aristocráticos. A bem da verdade, nem o príncipe quer casar. Quer sexo e nada mais. Mas a Maria tem sonhos românticos (comumente aos nossos) de se guardar para o marido, e casar e ter filhos. Mas isso a parte, o desejo é tão forte que ela não resiste. E quando a vida de Maria está ameaça é quando ele finalmente a declara como sua.
Uma história gostosa de ler. Não é um bestseller, mas se o dia estiver chuvoso, recomendo a leitura.

Resumo:

Maria McPherson, uma simples funcionária de escritório, não esperava ganhar de seus amigos de trabalho um presente de aniversário tão inusitado: um homem lindo e maravilhoso, que além de tudo é um autêntico membro da realeza!
Rico, bonito e sofisticado, o príncipe Antonio Boniface está disposto a ensinar a Maria, uma jovem inexperiente, tudo o que ele sabe sobre a vida... e principalmente sobre o amor.
Torna-se difícil para ela não ceder à tentação de conhecer um mundo inteiramente novo e deslumbrante. O problema é que, se Antonio passar a fazer parte da vida de Maria, mesmo que apenas por uma noite, será que ela vai suportar vê-lo partir?

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!