Falsa Lua-de-Mel - Jill Shavis


Este livro adquiri através de troca....troquei o Casada com um Estranho por esse, geralmente não troco meus livrinhos, mas eu estava doida para ler este. Porque pelo resumo parecia ser demais.... é "parecia", verbo no passado. Bem.... o livro é bom, mas eu esperava mais, talvez fosse culpa minha porque fui com muita sede ao pote, ou seja, fui ler super empolgada, e não sei o por que no fim já não estava tão empolgada.

Á mocinha passa o pior dia de sua vida... foi abandonada no altar, resolve ir para a lua-de-mel sozinha, a bagagem foi extraviada, quando vai para o hotel ocorre uma tempestade de neve e ela fica ilhada no hotel (detalhe de hospede só ela e um policial gatooo), o quarto dela foi dado a outro hospéde, e por fim quando ela achava que mais nada poderia acontecer ela tropeça num cadáver.... agora me digam... que dia, hein?! Com certeza tudo que aconteceu a ela foi numa sexta-feira 13, porque haja problemas para ela...coitada. Mas problemas a parte ela tem um affair com um policial gostoso, lindo e maravilhoso :)


Resumo:


E você acha que o seu dia foi ruim?...


Depois de ser abandonada no altar, Breanne Mooreland decide embarcar, sozinha, em viagem de lua-de-mel. O vôo é péssimo, sua bagagem é extraviada, e uma nevasca a deixa presa nas montanhas, numa pousada cujos funcionários não poderiam ser mais esquisitos. Sem falar no homem maravilhoso que ela encontra tomando banho em sua suíte, e que insiste em afirmar que o quarto é dele. Tudo isso, só nas primeiras vinte e quatro horas... Cooper Scott precisa urgentemente de férias, e não vai abrir mão do único quarto disponível na pousada só porque uma mulher está tendo chilique. Eles terão de resolver a questão da melhor maneira possível, ou seja, dividindo a cama! Mas quando Cooper acorda no meio da noite beijando aquela mulher irresistível, ele quer mostrar a ela para o que realmente serve uma suíte nupcial. Infelizmente, isso terá de esperar, porque Breanne está aos berros, depois de tropeçar em nada mais nada menos que um cadáver! Que férias...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!