Carta do filme: Antes de Partir (The Bucket List)

E entre um post e outro...






ANTES DE PARTIR

Meu caro amigo...

Passei estes Ășltimos dias na dĂșvida tentando decidir se eu deveria escrever isto ou nĂŁo. No fim percebi que me arrependeria se nĂŁo escrevesse, portanto aqui vai...
Sei que a Ășltima vez que nos vimos nĂŁo estĂĄvamos nos entendendo bem. NĂŁo era assim que eu queria que a viagem terminasse. Acho que a culpa foi minha e peço desculpas. Mas, honestamente, se eu pudesse, faria tudo outra vez. Em minha vida havia me tornado um estranho, mas nos Ășltimos dias tornei-me alguĂ©m. Devo isso a vocĂȘ!
Não hå como retribuir tudo que fez por mim. Portanto, em vez disso, vou pedir que faça mais uma coisa. Encontre a alegria da sua vida!
Uma vez vocĂȘ disse que nĂŁo era todo mundo. Bem, isso Ă© verdade. VocĂȘ nĂŁo Ă© todo mundo, mas todo mundo Ă© todo mundo!
Meu pastor sempre diz: “nossas vidas sĂŁo cĂłrregos que correm para o mesmo rio de encontro ao paraĂ­so que existe na nĂ©voa alĂ©m da cachoeira”.
Encontre a alegria da tua vida amigo! Feche os olhos e deixe que as ĂĄguas o levem para casa em paz!
Mesmo agora, não posso afirmar que sei o que resume uma vida. Mas posso afirmar o seguinte: sei que quando eu morrer estarei de olhos fechados, mas de coração aberto. Neste dia estarei no topo da mais alta montanha e no céu não haverå nuvem alguma!
Encontre a alegria de tua vida amigo escondida no topo da mais alta montanha dentro de seu coração! Ela estå a te esperar...

PAZ E BEM.

Ps.: adaptação da carta do filme “Antes de Partir” deixada pelo amigo Carter (Freeman) ao amigo Edward (Nicholson). Produção 2007 Warner Bros. Com Jack Nicholson e Morgan Freeman.


Editado e distribuĂ­do por Silvio Ricardo Carvalho.

Nenhum comentĂĄrio

Seu comentĂĄrio Ă© muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no prĂłximo post!