twitter
RSS

Um verão para te esquecer - Leigh Michaels

>> sábado, 31 de janeiro de 2009


Este livro é super antigo, um Sabrina coração. Eu gosto muito dos florzinhas e corações, pois as intrigas, e o enredo são super diferentes dos lançados hoje em dia, pois sempre tinha uma rival, e nos livros atuais a rivalidade só exite entre os protagonistas.

Layne é uma guerreira, uma mulher de fibra. Rica, e de vida boa, ela, grávida, largou o marido quando pensou que ele a traiu. E foi viver numa vida modesta, porém confortável. Nem mesmo quando seu filho precisa fazer uma cirurgia ela procura o marido para pedir ajuda financeira. O filho deles, que está com 9 anos é que, através de uma reportagem na tv, entra em contato com o pai, afim de explicar que é seu filho e que precisa de dinheiro para a cirurgia. Menino retado esse!!!

Kyle é lindo másculo e muito arrogante, mas sempre foi apaixonado por Layne, e vê na doença do filho uma chance de reencontrá-la. Nem precisa comentar que ele faz de tudo para que ela vá morar com ele, usando até de métodos pouco convencionais, ele usa de chantangem. Mas no fim, os métodos justificam os meios.


Resumo:


Layne não queria perder nada para Kyle, muito menos seu coração


Kyle voltou no verão. Arrogante, autoritário, a mesma sensualidade masculina no olhar, o mesmo poder de irritar Layne com sua pretensão de dirigir-lhe a vida. Nove amos depois de ter causado tanto sofrimento a ela, Kyle agora pretendia roubar-lhe o que mais amava, o fruto daquele amor infeliz, o pequeno Robbie, que ela havia ocultado durante todos aqueles anos.

Agora haveria entre eles um confronto definitivo, ternura e vingança.

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL