Tentação em Dose Dupla - Suzanne Enoch Parte II


4º livro da série Samantha Jelicoe


Esta segunda parte do livro conta a história da Samantha e do Rick (como os 3 livros anteriores) e infelizmente ainda não foi nesse volume que o Rick pede a Sam em casamento, mas está quase lá, só tme medo que ela fuja dele com medo de algo mais sério. E detalhe é ultra-hiper-mega-bilionário e ela uma ladra. Para quem não conhece a série eles se conhecem quando ela tenta roubar a casa dele.

Bem, o diferencial desse livro foi 2 histórias interligadas por um diamante amaldiçoado, uma história contada em 1814 pelo tataravô do Rick, e outra atual falando de como o Rick descobre sobre o diamente e as confusões em que ele e a Sam são submetidos pela maldição do diamante.


Notinha:

Com certeza a tradutora deste livro foi diferente das 03 edições anteriores, e ela com certeza não leu os outros volumes para verificar apelidos.... modo de falar dos personagens.... Algumas palavras totalmente novas em relação aos outros livros, por exemplo, a Sam costuma chamar Rick de inglês... e neste volume ela o chama muito de "bretão", e o Walter, sócio-comparsa da Sam...aparece muito neste livro como "Pedreira".... achei estranho demais. Mas o livro é bom.


Resumo:


Um diamante, duas paixões!


Dias atuais...


Samantha Jellicoe considera um golpe de sorte ter sido convocada para se encarregar da segurança durante uma exposição de jóias. Ela então se depara com um belíssimo diamante, junto com um bilhete declarando que a pedra é amaldiçoada. E só pode ser mesmo! O que mais poderia explicar o fato de a Scotland Yard vir em seu encalço, o súbito aparecimento de um ex-namorado e o grande amor de sua vida, Rick Addison, de repente resolver testar os limites do relacionamento entre ambos? Samantha precisa se livrar daquela pedra o quanto antes, se não quiser se arriscar a perder seus sonhos... para sempre!


OBS.: Capa da Nova Cultural.

Um comentário

  1. Gostaria de saber se vc tem os links p dowmnload dos livros de Suzanne Enoch da saga Samantha Jellicoe!
    Se vc tiver.. manda p mim!!

    meu email : rafaela.regis@gmail.com

    obg!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!