twitter
RSS

A Guerra das Rosas - Shannon Drake

>> sábado, 31 de janeiro de 2009


Simplesmente adoro esse livro, tanto que o li 2 vezes. E finalmente estou postando sobre ele.
Genevieve foi “obrigada” a ser a concubina de Tristan para salvar o castelo de seu pai e seu povo. Mas o que Genevieve jamais imaginou foi que essa obrigação fosse gostosa demais.
Tristan não confia em Genevieve e sabe que tem de ficar de olho nela, pois ela jurou a ele que no primeiro descuido dele, ela fugiria.
Eis então que Genevieve engravida, e sendo ela filha de um abastado senhor de terras continuar apenas como amante de um cavaleiro, eis então que o Rei decide que eles tem de se casar, mas Genevieve não quer casar por honra, quer casar por amor.
Este livro é ótimo, dois cabeças duras que se amam, mas que são orgulhosos demais para admitir.
RECOMENDO!!

Resumo:


Valeria a pena pagar o preço da inocência para salvar sua terra?!



Eles nasceram para ser inimigos e destinavam-se a ser amantes... persongens de um perigoso jogo de intriga e paixão em que o preço era a inocência de uma mulher... e o prêmio era o coração de um homem!
A bela e voluntariosa Genevieve faria qualquer coisa para salvar seu amado castelo de Edenby... até partilhar o nome – e a cama – com seu mais traiçoeiro inimigo. Ele era lorde Tristan de La Tere, cavaleiro e nobre. Magnífico na batalha, liderou por terra seu exército invasor, apenas para se tornar prisioneiro do charme sensual da donzela que secretamente tramava sua destruição...

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!

Arquivo

Experimente!

Link-me

Creative Commons License
Menina da Bahia licenciada sob uma Licença Creative Commons

  © Menina da Bahia - Blogger Template by EMPORIUM DIGITAL