A Noiva do Cavaleiro - Lyn Stone


1 livro da Série Trouville
Este livro é ótimo. Alan se casa com a esposa de seu falecido amigo a pedidos, e Honor aceita pois assim que o temido conde de Trouville souber que ela está viúvia iria reclamá-la. O temido conde de Trouville na verdade é uma ótima pessoa ( o livro que conta a história dele é O Pecado de Anne, que já li e postarei depois).


Alan é um homem sem modos, mas quando ele toca em Honor é de uma delicadeza tamanha, inclusive quando a ajuda a ter filho, numa velha choupana. E Honor é retada! Ela, quando nova estava prometida ao conde Trouville, e com medo dele foge para se casar com o amigo de Alan. Ela é guerreira e muito decidida. Luta com garras e dentes pelo que quer. Uma mulher admirável.

Resumo:

Pouco antes de morrer, Lorde Tarvish Ellerby pede a Alan de Strode que faça chegar às mãos de sua esposa, Lady Honor, seus últimos desejos. Na carta, Tarvish pede a Honor que se case com Alan. No início, ela repudia a idéia com todas as suas forças. Mas Honor tem de tomar uma decisão logo, pois, além de ter de evitar as investidas do cruel Conde de Trouville, ela está grávida de oito meses.

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!