Maré da Paixão - Tracy Somner


Eu gostei desse livro pois a Savannah era feminista bem ativa, tão ativa contra as injustiças sociais acometidas às mulheres da época que acabou sendo presa...

E o mocinho, Zachariah (era o xerife, delegado, juiz), era viuvo e meio traumatizado, porque o ato de amor com a esposa era insuportável para ela, ele achava que a esposa preferia ser freira a ser casada com ele (coisa que era verdade!).

É um livro bonito e gostoso de se ler.


Resumo:


Uma Mulher que não é Nada Convencional... Um Homem que Foge dos Compromissos


A geniosa Savannah está envolvida na luta contra a injustiça social. No entanto, quando chega à cidade de pilot Isle, ela se vê envolvida sentimentalmente com o homem mais importante do lugar. Zachariah é irritante, arrogante, mas também o homem mais atraente que ela conheceu. Eis que, de repente, Savannah passa a ter de travar uma nova batalha: agora contra seu próprio desejo por um homem irresistível.Desde a morte de sua mulher, dois anos antes, Zachariah passou a dedicar a vida mantendo a paz em Pilot Isle. Então, quando viu a bonita estranha em cima de um caixote instigando a multidão, não hesitou em levá-la para a cadeia. Mas Savannah não era uma fora-da-lei comum. Sua beleza tinha o poder de acordar as emoções que Zachariah julgava adormecidas para sempre.

p.s: não consegui a capa do livro, meu scanner quebrou, então segue capa original, mas a capa da NC é semelhante a esta.

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!