A Dama do Labirinto - Linda Lea Castle


Eu confesso que relutei para ler o livro, pois não gostei muito do resumo (olhando novamente hoje, eu nem sei o porque não gostei muito, rs). Mas o livro realmente me surpreendeu. Muito, muito bom!!! Aislin acha que é amaldiçoada, pois todos os seus maridos morrem na noite de nupcias, antes mesmo de consumarem o casamento. Então embora Aislin seja viúva, ainda continua virgem.

Até que ela se casa com Desmond por ordem do rei... e este não morre na noite de núpcias.... que aliás demora um pouco a acontecer, mas quando acontece é mágico.

E ainda tem a história do labirinto, onde ela a vê pela primeira vez sem saber que ela é a predestinada a ser esposa dele e se apaixona a primeira vista, mas renega este amor por querer ser fiel à sua futura esposa (que na verdade é a própria Aislin, a dama do labirinto)

Um livro bem escrito, com doses de humor e suspense. Recomendo! Foi o primeiro livro que leio desta autora, e com certeza lerei muitos mais.


P.S.: pela primeira vez eu gosto mais da capa brasileira do que da original. Depois posto a capa da NC aqui.


Resumo:


Ele acreditava estar apaixonado por outra...


Desmond du Luc fica chocado ao saber que terá de desposar Aislina mulher que ficou conhecida como "Flor Venenosa" depois de ter enterrado quatro maridos em cinco anos. A lealdade ao rei obriga Desmond a cumprir a ordem, embora sua noiva se recuse a vê-lo antes do casamento. Desmond enm sonha que a bela e misteriosa dama com quem se encontra todas as noites é a sua prometida, nem que ela está perdidamente apaixonada por ele...

Depois do casamento, desmond fica maravilhado ao descobrir a verdadeira identidade de Aislin. Enquanto vivem uma paixão que é puro êxtase, uma força secreta e perversa gira ao redor de ambos... Desmond e Aislin precisarão ter muita coragem, irrestrita confiança um no outro, para vencer o perigo que ameaça sua felicidade.

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!