A Bela e a Fera - Hannah Howell


Neste livro da Hannah, a bela é realmente bela, e a fera, é conhecida como Diabo Vermelho, um homem grande, ruivo, e cheio de cicatrizes. Mas, como diz o ditado "quem ama o feio, belo lhe parece", Gytha vê em Thayer um homem viril, másculo, atraente, só mesmo amando para achar as cicatrizes excitantes, tenho que confessar. Mas Thyaer, não consegue acreditar que uma moça tão bela possa amar ele, sendo ele tão feio!! Na boa, tinha horas em que eu queria dar uns supapos nele para ele enxergar a verdade, que estava na frente dele!! Thayer é " sem noção" mesmo!!!

Mas não é a toa que a autora Hannah Howwll, está na lista das melhores autoras do The New York Times Best Seller, e este livro é empolgante, emociante, e vibramos com a história da bela Gytha e da fera Thayer.


Resumo:


Inglaterra, Século XVI

Por trás das aparências...


Às vésperas de seu casamento, Gytha Raouille, uma jovem de rara beleza, descobre que o noivo está morto. E agora ela deve se casar com o novo herdeiro das terras de Saitun, um cavaleiro endurecido por muitas batalhas, conhecido como Diabo Vermelho... Com o rosto marcado por cicatrizes e o coração ferido por uma grande desilusão, a última coisa que Thayer Saitun deseja é uma esposa. Porém, nem mesmo o Diabo Vermelho consegue romper o compromisso assumido por seu pai adotivo anos atrás. Assim, ele se vê unido a uma mulher linda e inocente. Mas seria a doce Gytha capaz de enxergar além das aparências e descobrir os sentimentos profundos que ele guarda na alma?


Notinha:


Outros comentários sobre o livro pode ser lido no blog Análises e Leituras, da Regina.


Um comentário

  1. me apaixonei pela história,na verdade faz muito tempo que eu queria pegar esse livro na net ou na banca mais gente que diculidade!!!!!rsrsrs entretanto consegui ele como ebook li meio sem vontade. Sou muito fan da H.H. só que eu a conheço, mais sobrentural do que históricos em si. Mas qual foi minha surpresa?
    A hitória de Gytha e Thayer é ótima très jolie
    bem adorei o livro é um ótima dica

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!