Almas Ultrajadas - Victoria Gordon


Finalmente posto um dos meus adoráveis florzinhas :) Quem me conhece (né Carol) sabe que adoro os florzinhas, as histórias são lights, as maldades são mais suaves.

Neste livro Ran está temporariamente cego e decide ir para uma cidade do interior para se restabelecer e dar aulas de escrita a um pequeno grupo. Entre eles está Renata, por quem era apaixonado. Quando os dois se reencontram Renata omite o nome, na verdade ela fica chocada ao vê-lo, pois achou que ele a odiava, até que descobre que ele não sabe quem ela é pois não pode ver. Mesmo assim entre eles há uma relação de amor-ódio, que Ran está terminantemente determinado a descobrir o porquê, e o porque dele ter a sensação de que a conhece.

A parte quando ele volta a enxergar é emocionante, mas ele aproveita para acusá-la de várias coisas, inclusive de abandoná-lo quando ele mais precisava dela.


Resumo:


Tudo aconteceu como se o tempo não existisse. Num piscar de olhos, Renata conheceu o céu de um amor alucinante e o inferno do desengano! Ran Logan, o homem a quem ela entregou sua pureza, desapareceu... Dois anos depois, ele ressurgiu das entranhas do passado. Renata ficou estarrecida: Ran estava cego! Ela o odiava, mas como se vingar de um homem condenado às trevas? Ran não a reconheceu e Renata começou um perigoso jogo de aproximação. Queria humilhá-lo, mas ao mesmo tempo sentia o desejo invadir seu corpo: ele ainda a atraía. E aquela cruel ciranda de amor e ódio foi ganhando intensidade, até explodir numa inesperada revelação

Um comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!