O despertar do desejo – Penny Jordan




Série: Por Ordem Real



Satisfazendo os desejos de reis, condes, duques, príncipes, ...



Eu gosto dos livros da Penny, mas nunca postei sobre ela, acho que porque tem tempos que li um livro dela. Este livro foi a Ju () quem me emprestou.



Os livros da Penny são estilos florzinha (homens viris, propotentes, mnachões, mandões, fogosos e mocinhas frágeis, delicadas, vulneráveis, mas ao mesmo tempo fortes), mas com cenas hots, que geralmente não tem nos florzinhas.



Um fato que me fez gostar deste livro é que a mocinha tem um defeito na perna, devido a um acidente ocorrido, e o ex-noivo a larga por isso, e a amante dele fazia questão de lembrá-la e humilhá-la.



Mas Lorenzo passa a admirá-la do jeito que ela é. Tem uma cena que achei linda, quando ela acorda com fortes câimbras na perna, e ele a massageia até que a dor passe, com todo o carinho.



E uma outra cena que também gostei foi já no final do livro quando, eles vão a ao casamento do ex dela e ela a defende no meio de todos, quando eles a acusavam de terem contratado um ator, pra fingir ser marido dela para ela não ir sozinha a festa de casamento.



"– Para sua informação – disse frio – não fui contratado. Jodie e eu estamos casados e eu venero a beleza de seu corpo quase tanto quanto a amo a doçura de sua natureza... Vir foi minha decisão. Quis ver onde Jodie tinha crescido, encontrar as pessoas com as quais convivera. E confesso que também queria conhecer o homem que foi idiota o suficiente para deixá-la. Jodie só queria desejar felicidades aos dois."



Resumo:



"- Pagarei um milhão de libras para que você seja minha esposa por um ano. O casamento não será consumado..."



O aristocrata italiano Lorenzo, duque de Montesavro, precisa de uma esposa e a turista inglesa Jodie Oliver parace ser a candidata ideal para esse casamento de conveniência. A vulnerabilidade de Jodie é extremamente atraente. Mas quando Lorenzo desperta na moça um desejo que ela nem imaginava sentir. Ele começa a se arrepender de na obter consumado o casamento...

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!