Bem-vindos a Tyler nº 03 – Casamento em Winsconsin – Carla Neggers




Bem-vindos a Tyler



Os sinos anunciam o casamento. Lisa e Cliff (1º livro da série) vão se casar. A cerimônia será grandiosa. Compartilhe da alegria e descubra os segredos da cidade preferida da América.


O amor está no ar...
Quando eu terminei de ler o primeiro livro desta série achei que seria o melhor livro de toda a série, de tão magnífica que era a história, mas pensava isto até ler o 2º livro da série, que me surpreendeu completamente, e acabei apaixonada pelo casal da história. Assim quando estava para começar a ler este 3º livro, achei que seria melhor que o segundo, que foi melhor que o primeiro. Mas logo nas primeiras páginas comecei a me decepcionar... Não sei, acho que talvez pelas longas descrições, falta de diálogos no início... Então segui lendo, triste, achando que este livro me surpreenderia, tal como os outros.


Bem, eis que para minha surpresa este livro descreve a continuação do primeiro livrinho, o que é tanto um ponto positivo quanto negativo. Positivo, pois estava curiosa como o casal seguiria com os traumas, e negativo, porque deveria está mais focado no casal principal desta nova história.



Bem apesar dos pesares eu amei o final e a surpresa que se seguiu na história, não contarei para não estragar a surpresa de vocês ao lerem..mas tem a ver com casamento... como diz o próprio título. Não é o melhor livro da série, mas também não seja o pior. Vale a pena dar uma lida nesta história... e tentar juntar o quebra-cabeça para descobrir de quem é o corpo encontrado na beira do lago e quem é o assassino.



Vou fazer mais alguns posts e começar a ler o 4º livro da série.



P.S.: Algumas referências:


Livro 1: Cliff e Lisa


Livro 2: Pam e Patrick


Livro 3: Byron (irmão de Cliff) e Nora


Livro 4: Joe (carpinteiro que está trabalhando para Cliff e Lisa) e Suzannah




Resumo:


Byron Forrester chega para o casamento do irmão. Ele já havia estado em Tyler uma vez antes, e, apesar do relacionamento conturbado com Cliff, não hesita em agarrar a chance de voltar. Nora Gates, a independente proprietária da loja de departamentos Gates, gosta de pensar e agir como um solteirona. Um único e breve caso de amor saciara sua curiosidade. Mas a chegada de Byron acaba com sua tranqüilidade!

Nenhum comentário

Seu comentário é muito importante para mim. Muito Obrigada pela visita, e te espero no próximo post!